Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LENOVO - Desempenho Black Desert


Posts recomendados

Pessoal, bom dia

 

Tenho um Notebook Lenovo G40-80 e o desempenho dela deixa a desejar. Vocês acham que rodaria Black Desert?

Caso não, tem alguma peça dele que eu possa trocar? Placa de video, processador etc..? Não sei como funciona troca de peça no notebook.

Não queria gastar muito mais do que 2k

 

I5

Placa de vídeo dedicada Radeon M230 2GB

 

 

 

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Obrigada pela resposta!

O processador é um Intel Core i5-5200U CPU @ 2.20GHz 

Memória RAM 4GB

(tenho uma memória adicional de 4GB para colocar)

É interessante trocar a placa de vídeo? Meu medo é que o processador não aguente, ou simplesmente não valha a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nathalia Rocha Interessante este notebook, e infelizmente não há como trocar a placa de vídeo desses notebooks. Porém você consegue rodar ele sim sem problemas, não posso afirmar que vai rodar com tudo no máximo porém em 1366x768 que é a resolução do seu monitor você possa ser que até rode acima dos 40 Fps 50.

Esses 4GB adicionais com certeza irão ajudar, vai ficar excelente dai, pois seu notebook já é um bom notebook.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...