Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo trabalhando a 6% em momentos críticos


Posts recomendados

Olá,

Em momentos de aglomeração no MMO que eu jogo minha placa de vídeo começou a apresentar baixo desempenho, coisa de 10% até 0% pelo RivaTuner.

 

image.png.5cc0ab76e6ee6f85f1a5ad827d589547.png

 

Já fora desse tipo de aglomeração de efeitos de habilidades ela apresenta estar normal, ficando por volta de 30%, 67%.
 

 

  • Processador é um i7 8700k
  • O jogo e o windows estão em um SSD 120GB
  • RAM 16GB DDR4 2400Mhz
  • GPU GTX 960 4GB


Alguém sabe o q pode ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well.....

 

1 hora atrás, MassOver disse:

Em momentos de aglomeração no MMO que eu jogo minha placa de vídeo começou a apresentar baixo desempenho, coisa de 10% até 0% pelo RivaTuner.

 

 

Já fora desse tipo de aglomeração de efeitos de habilidades ela apresenta estar normal, ficando por volta de 30%, 67%

 

 

 

Uma 1080Ti, em FullHD, mergulha até os 30FPS, nessa situação que você disse.. Considerando a diferença de performance da 960 pra 1080Ti, tá mais que claro que o jogo tem um problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, RS Faria disse:

Well.....

 

 

 

 

Uma 1080Ti, em FullHD, mergulha até os 30FPS, nessa situação que você disse.. Considerando a diferença de performance da 960 pra 1080Ti, tá mais que claro que o jogo tem um problema..

Realmente o jogo não segue o padrão dos atuais, pois ele exige mais processador do que GPU. temos que levar em consideração alguns pontos:
 

  • Eu jogo em 1360x768
  • Todos gráficos e texturas em modo otimização / Mínimo
  • Configurações da Nvidia focadas totalmente para desempenho
  • E o ponto principal, até poucos dias atrás, minha GPU estava trabalhando em 100% e o fps ok nessas situações, não sei o que aconteceu pra ela estar chegando a 0% agora.

Obs: Recentemente andei mexendo com o clock do CPU pelo Intel® Extreme Tuning Utility, mas tudo que fiz foi alterar o clock de 3.7Ghz até no máximo 4.7Ghz (meu processador chega a 4.7 no próprio turbo boost de fábrica).

 

Estou pensando em formatar o pc novamente pra tirar da cabeça que é alguma configuração...


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...