Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zuhnny

PC gargalando e com fps baixo.

Recommended Posts

Olá, boa tarde. Criei a conta no fórum porque preciso de ajuda urgente. Eu comprei um Pc com as seguintes especificações: Processador AMD a47300 3.8 GHz 4 Ghz turbo, memoria 8GB , fonte 500W, nvidia GTX 1050 ti 4GB. Antes de comprar eu verifiquei as análises do produto e vi que várias pessoas que compraram o mesmo produto disseram que fizeram um bom negocio, pois o PC estava rodando os jogos muito bem. O vendedor eu tirar duvidas, respondia que rodaria qualquer jogo atual com bom desempenho e qualidade. Porém, mesmo com todos os drivers atualizados, nvidia configurada para desempenho, etc. O pc da muito gargalo e o maximo de FPS que eu tenho é no Black Desert, no médio com 40 FPs, o restante dos jogos que tento jogar nele (PuBG, CS:GO, Fortinite, GTA 5, R6) rodam em péssimo desempenho, com no maximo 40fps no caso do CS : Go, no PUBG roda a 20 FPS, Fortinite se recusa a abrir, e r6 com 30 fps. Poderiam me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao Clube do Hardware! Especifique marca e modelo de sua placa-mãe e de sua fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

kcas 500w, placa-mãe: a68hm-e33v2 (MSI) fm2. Cara, eu sei que o processador é fraco, mas se outras pessoas dizem que roda, não acho normal funcionar mal no meu...

12 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

Seja bem vindo ao Clube do Hardware! Especifique marca e modelo de sua placa-mãe e de sua fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Zuhnny disse:

Cara, eu sei que o processador é fraco, mas se outras pessoas dizem que roda, não acho normal funcionar mal no meu...

Bem vindo à Internet, aonde pessoas, nem sempre são pessoas e a verdade, nem sempre é a verdade...

CPU Dual-Core, pra rodar jogo de mundo aberto.. Realmente te passaram a perna.. MAS, pode fazer o Passo 6 do tópico abaixo, só pra verificar algumas coisas

Eu jogo Fortnite e esse jogo usa 80%, na média, da CPU.. Core i5 de 4º Geração.. Seu A4 não tem chance mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RS Faria disse:

Bem vindo à Internet, aonde pessoas, nem sempre são pessoas e a verdade, nem sempre é a verdade...

CPU Dual-Core, pra rodar jogo de mundo aberto.. Realmente te passaram a perna.. MAS, pode fazer o Passo 6 do tópico abaixo, só pra verificar algumas coisas

Eu jogo Fortnite e esse jogo usa 80%, na média, da CPU.. Core i5 de 4º Geração.. Seu A4 não tem chance mesmo..

@RS Faria Obrigado, cara. Vou testar quando eu chegar em casa. 

Você sabe algum processador melhor compativel com essa placa-mãe ? Se for o caso eu troco.

Se não tiver, eu gostaria de receber uma sugestão de qual placa-mãe e processador com um custo beneficio bom. Todas as especificações do PC são boas com exceção  do processador...

Compartilhar este post

Link para o post

@Zuhnny

Faz o teste antes.. Uma coisa de cada vez..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais