Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo 100c


Posts recomendados

Opa glr beleza? Tô com sério problema de aquecimento e baixo desempenho em minhas placa de vídeo até troquei a placa de vídeo pensado que resolveria! 

Config de meu pc; 

placa-mãe msi b250 pro-vh 1151 ddr4

Processador pentium g4560

2x4gb ddr4 2400 mgz hyperx

Fonte evga 600w white 80 plus

Monitor lg ultrawide 25" 2560x1080

Placa de vídeo gtx 760 2gb twinfrozi

 

Eu tava com uma gtx 670 mais ela esquentava muito acima de 100c e travava aí troquei pensando que era a placa de vídeo peguei uma 760 pra ver cê melhorava aí continua mtu quente será que pode ser o pc? Que faz ela esquentar? 

Obgd quem puder ajudar abrçs! 

Obs: o gabinete e muito vemdtilado spec alpha e já olhei cê fica alguma coisa ém segundo plano é não tem nd e os Drive ta td atualizado e o pc recém formatado pois Achei q seria isso' porque a placa trava até com jogos leves como cs go! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Lopes Bispo faz um teste simples: deite o gabinete e abra a tampa e começe a jogar. Veja se a temperatura abaixa. 

 

Está vendo a temperatura da placa de vídeo como? Essas placas da MSI são muito bem ventiladas. Como as duas placas que você teve apresentaram o mesmo problema, não pode ser algo que você está fazendo?

 

Trocou a pasta térmica da placa de vídeo ou ela já veio com pasta trocada? Ou está como veio de fábrica?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Contiusa disse:

@Felipe Lopes Bispo faz um teste simples: deite o gabinete e abra a tampa e começe a jogar. Veja se a temperatura abaixa. 

 

Está vendo a temperatura da placa de vídeo como? Essas placas da MSI são muito bem ventiladas. Como as duas placas que você teve apresentaram o mesmo problema, não pode ser algo que você está fazendo?

 

Trocou a pasta térmica da placa de vídeo ou ela já veio com pasta trocada? Ou está como veio de fábrica?

 

 

Já fiz os teste sem as tampa e deitado continuou a mesmo coisa. 

Essa 760 o cara tinha pouco tempo que trocou a pasta e no pc dele ela n esquentava muito assim.. 

Não faço ideia do que eu fiz nem mexo em configurações do pc ou algo que não sei o que er 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Lopes Bispo ela pode estar overclocada sem você saber ou pode estar com impastec no lugar da pasta térmica. Se for a última opção, você tem que comprar uma pasta de qualidade, preferencialmente uma GC-Extreme para aplicar na placa de vídeo.

 

Porque se continua assim com o gabinete aberto, deve estar com ou implastec ou pasta de dente, hipoglós, essas coisas. Ou aquelas pastas "de prata", "de ouro", "diamante", etc, que são pastas genéricas, algumas com purpurina até. O VRM e os compontentes podem estar expostos também, sem o thermal pad.

 

Ou, como eu disse, o clock e a tensão estão erradas (overclock mal feito).

 

Megamamute está vendendo a GC-Extreme por um preço justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Contiusa disse:

@Felipe Lopes Bispo ela pode estar overclocada sem você saber ou pode estar com impastec no lugar da pasta térmica. Se for a última opção, você tem que comprar uma pasta de qualidade, preferencialmente uma GC-Extreme para aplicar na placa de vídeo.

 

Porque se continua assim com o gabinete aberto, deve estar com ou implastec ou pasta de dente, hipoglós, essas coisas. Ou aquelas pastas "de prata", "de ouro", "diamante", etc, que são pastas genéricas, algumas com purpurina até. O VRM e os compontentes podem estar expostos também, sem o thermal pad.

 

Ou, como eu disse, o clock e a tensão estão erradas (overclock mal feito).

 

Megamamute está vendendo a GC-Extreme por um preço justo.

vou levar pra troca a pasta novamente pra ver

Nunca fiz overclock nela não nem o último dono 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Contiusa disse:

 

Vai levar onde? Porque ser for em um técnico, ele vai colocar implastec ou coisa pior. O que você pode fazer é comprar a GC-Extreme e pedir ao técnico para trocar para você. 

vou comprea a pasta que você me falo e manda troca. mais acho que nao seja porque ja e a terceira placa de video q testo e da o mesmo problema

 

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, RobertoGB disse:

Você disse que o gabinete é bem ventilado, ele está com fans instaladas?

sim tem 5. 2 frontal 2 em cima e uma atras

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe Lopes Bispo disse:

vou comprea a pasta que você me falo e manda troca. mais acho que nao seja porque ja e a terceira placa de video q testo e da o mesmo problema

 

Tem várias variáveis. Uma coisa é certa, se ela continuou quente com o gabinete aberto, a culpa está em quem abriu a placa em primeiro lugar. Como eu disse, pode ser pasta vagabunda, má instalação ou a não recolocação dos thermal pads.

 

Ou você está vendo uma temperatura errada. Usa qual programa? Usa estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Contiusa disse:

 

Tem várias variáveis. Uma coisa é certa, se ela continuou quente com o gabinete aberto, a culpa está em quem abriu a placa em primeiro lugar. Como eu disse, pode ser pasta vagabunda, má instalação ou a não recolocação dos thermal pads.

 

Ou você está vendo uma temperatura errada. Usa qual programa? Usa estabilizador?

Usei o msi abfturner e um outro que n lembro nome usei o gpu z tamb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2018 às 02:08, Contiusa disse:

 

Tem várias variáveis. Uma coisa é certa, se ela continuou quente com o gabinete aberto, a culpa está em quem abriu a placa em primeiro lugar. Como eu disse, pode ser pasta vagabunda, má instalação ou a não recolocação dos thermal pads.

 

Ou você está vendo uma temperatura errada. Usa qual programa? Usa estabilizador?

troquei a pásta termica e tamb n resolveu 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...