Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porta USB saiu o plastico acidentalmente


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal... hoje mesmo acidentalmente caiu o mouse do meu notebook e saiu um plastico da porta USB.. e estou muito preocupado porque nn funciona mais a entrada.. só funciona com mal contato e eu queria saber quantos fica para conserta essa simples peça... OBS: se eu tenta conectar agora o mouse da porta USB ao lado para de funcionar e tenho que reiniciar o notebook.. me ajudem pfv estou desesperado a informatica perto de casa esta fechada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite sr Thiago.
Gostaria de pedir desculpas, mas segundo as regras,, não há como lhe ajudar satisfatoriamente neste caso.
Uma sugestão que posso lhe deixar,, se possivel mantenha o notebook desligado,, ou evite utilizar a porta usb danificada até segunda feira, e encaminhe o equipamento para o técnico de sua confiança para que ele tome melhores procedimentos ao teu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...