Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

download diminui velocidade da internet?


Posts recomendados

Mas tipo assim, eu estou baixando um jogo e minha internet de 10 megas diminuiu pra 2.80 mgps, acho que não é normal diminuir tanto a velocidade né. Minha filha esta assistindo vídeo no you tube, e temos 2 pcs conectado na mesma rede. Mas isso justifica cair tanto a internet? Pos tem eu num pc e ela no outro apenas. Sei la devo reclamar da minha internet estar muito, muito lenta??5a9ac1a9d43b6_Semttulo.png.7047649c6d6d22e4b9eca2151e160419.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link que você recebe na sua casa da sua operadora é igual uma tubulação de água.

Se você tem 4 banheiros e só você toma banho, ok. Agora se 4 pessoas tomam banho ao mesmo tempo, a pressão da sua água vai cair. Menos água pra você e também pros outros.

 

você tem 10 megabits de largura de banda, se ja tem alguem no Netflix consumindo 5 megabits de banda, vai sobrar 5 pro resto da casa. E assim por diante.

 

Claro, tem muitos outros fatores internos e externos que podem tambem afetar a velocidade do download, começando por se quem está enviando pra você é rápido suficiente. Nao basta ter 50mb de banda se baixa algo de um local que so consegue enviar a 15mbits/s.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...