Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

APIPA Como configurar o Gateway Padrão/DHCP?


Posts recomendados

Prezados,

 

Li muito sobre APIPA e entendi o porque do seu funcionamento.

 

Em casa recebo internet no modem da vivo e usando a porta lan, envia o sinal para minha antena radio através de cabo, a mesma envia um sinal (wi-fi) pra outra antena radio com 1km de distancia que redistribui o sinal em outra residencia (que está funcionando muito bem).


O problema eh que o técnico da vivo trocou o modem que tava zoado e Ferrou meu acesso ao painel de controle/administração das antenas radio removendo os ips que eu deixei fixo para ambas. (Eu não estava em casa durante a visitam =´( )

 

Quando conecto diretamente na antena ela ativa o APIPA, porém sem acesso ao painel de controle por não possuir Gateway Padrão

 

A antena fica no telhado e eu sou cadeirante, impossibilitando meu acesso ao reset do aparelho, que no caso, seria mais fácil retomar o controle. E não tenho quem o faça no momento.

 

Consigo acessar o painel de controle do roteador da vivo, mas os das antenas não.


Minha dúvida/dificuldade está em como posso acessar o painel de controle nessa situação? Já li muitos tópico aqui no fórum, mas nenhum que foi resolvido sem reset.

 

 Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . :
   Endereço IPv6 de link local . . . . . . . . : fe80:
   Endereço IPv4 de Configuração Automática. . : 169.254.32.138
   Máscara de Sub-rede . . . . . . . . . . . . : 255.255.0.0
   Gateway Padrão. . . . . . . . . . . . . . . :

 

No Aguardo de quem possa me ajudar, tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ExCeller disse:

Qual a marca e modelo dos rádios que quer acessar? Já tentou colocar um IP na placa de rede na mesma faixa deles?

 

 

Já tentei tentei o padrão de fábrica, 192.168.0.1 e com 192.168.1.1  e 10.1.1.1 e 10.1.2.1, o que eu havia deixado fixo. Sem sucesso.

atualmente a faixa de distribuição é essa q iformei no início do post.

Eu quero acessar o painel, o que já tentei não aparece.

 

Agora colocar ip na placa de rede, não sei como fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...