Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando em três placas de vídeo diferentes


Posts recomendados

Olá galera tudo bem?

Já manjo um pouco de informática mais estou numa dúvida intensa 

Estou pensando em dar um Up no meu PC para conseguir jogar alguns jogos um pouco melhor ... O que jogo no momento é league of legends mais pretendo jogar outros jogos TB como CSGO The Forest e Rust ...

A minha dúvida é qual placa de vídeo é melhor gt 1030 ou Radeon R7 360 ou Radeon RX 550 

Minhas configurações são :

AMD Atlhon X2 II 3.3ghz (vou mudar para um junto da placa de vídeo mais para frente aí será um AMD FX 4300 Black editon )

placa-mãe asrock n68 S3 FX 

4gb de memoria ram (vou por mais 4)

HD de 1TB 

Agradeço a ajuda =3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DaviM disse:

A minha dúvida é qual placa de vídeo é melhor gt 1030 ou Radeon R7 360 ou Radeon RX 550 

 

 

a melhor das 3 sem duvidas é a rx 550.. mas pra sua config, fica mais negocio a gt1030 por causa desse processador q nao vai extrair todo o potencial da rx550...

 

tive com essa mesma duvida na ultima semana por causa do meu celeron e optei pela 1030.. acabei economizando porque eu tava afim de pegar a rx550, mas com esse meu processador ela ficaria sub-utilizada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

a melhor das 3 sem duvidas é a rx 550.. mas pra sua config, fica mais negocio a gt1030 por causa desse processador q nao vai extrair todo o potencial da rx550...

 

tive com essa mesma duvida na ultima semana por causa do meu celeron e optei pela 1030.. acabei economizando porque eu tava afim de pegar a rx550, mas com esse meu processador ela ficaria sub-utilizada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...