Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com desempenho abaixo do esperado.


Posts recomendados

Boa tarde equipe e membros do clube, eu comprei um computador gamer e estou usando a pouco mais de 1 semana e percebi que o pc tem me deixado muito chateado por que esta funcionando corretamente, não do jeito que deveria com muitos jogos travando e outros com problemas na renderização ou até mesmo com taxas de FPS baixas. Jogos até o momento no pc são. league of legends, overwatch, assassin's creed black flag e origins, heroes of the storm, Shadow of war. Todos eles estão travando desde o jogo mais leve ao mais pesado. Lol travando com fps travado a 144hz, Assassins origins com problema de esta usando tudo no talo usando 3,5 gb de memoria da placa. (Sistema diz esta em 99%)

Os requisitos do PC são:

Processador i7 8700k com watercooler h80i corsair 

placa-mãe z370 rog strix

placa de video 1080 Ti 11gb rog strix

fonte corsair cx 650m semi modular. 80plus bronze.

memoria 8gb 2400mhz ddr4

HD 2TB / SSD 120gb

Monitor 24" 144hz Acer Full HD

 

Segue pontuação feita no 3D mark.Sem_t%C3%ADtulo.jpg?1520105494

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Rossi Eu vou baixar os programas e ver certinho isso. Respondendo sobre a fonte ela fica na parte de baixo do gabinete que é um conhecido com o Anjo da noite 3, com boa refrigeração vindo com 3 fans de fabrica já. E muitas entradas de ar.

adicionado 33 minutos depois

@Ian Rossi Esta rodando o game assim... de 60 a 70 FPS com quedas de 20 a 30. Resolução full HD.Assassins.png?1520109603

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...