Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Nova Configuração Roda Jogos atuais no Alto pelo Menos ?


Posts recomendados

Comprei essas peças para meu pc novo , roda jogos atuais no alto como DOTA 2,  CS GO , LOL e EURO TRUCK SIMULATOR  2 ?, sabendo que maioria jogos são mau otimizados , foi que pude comprar , com essa porcaria de crise e alta nos preços de hardware nao tive multa escolha tive de migrar geração antiga . cooler que irei utilizar no FX8300 é esse aqui do meu atual AMD a10-7990k . isso por enquanto ate comprar WaterCooler  LINK IMAGEM cooler BOX  :encurtador.com.br/agrO5

 

Sei que irao criticar pr estar usando FX8300 , que esquanta e tal mas pra quem ta saindo de AMD A10-7890k 4nucleos fisicos com GPU integrada , to muito satisfeito nao irei fazer overclock no FX8300 de 8 núcleos , mas to muito feliz pelo que ja conquistei aqui ao comprar peças , sou jogador casual .

 

 

Configuração Pc Novo 


Processador AMD FX 8300 Octa Core Black Edition Cache 16MB, 3.3GHz
Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer
Placa video GTX1050 2GB da EVGA 128Bits DDR5  , Clock Base de 1354 MHz
Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 [2x8] totalizando 16GB na maquina
Gabinete Bluecase Gamer BG-015 sem Fonte USB 3.0 Frontal
Cooler FAN Ring Bluecase 12cm Branco
Monitor LCD SyncMaster 932BWE plus 19 polegadas
HD semptoshiba 500GB rodando a 7200rpm 
Fonte 700watts Termaltake smart series Power Suply  80Plus com PFC ativo

 

A comprar futuramente : WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...