Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
SandroB

Minha Nova Configuração Roda Jogos atuais no Alto pelo Menos ?

Recommended Posts

Comprei essas peças para meu pc novo , roda jogos atuais no alto como DOTA 2,  CS GO , LOL e EURO TRUCK SIMULATOR  2 ?, sabendo que maioria jogos são mau otimizados , foi que pude comprar , com essa porcaria de crise e alta nos preços de hardware nao tive multa escolha tive de migrar geração antiga . cooler que irei utilizar no FX8300 é esse aqui do meu atual AMD a10-7990k . isso por enquanto ate comprar WaterCooler  LINK IMAGEM cooler BOX  :encurtador.com.br/agrO5

Sei que irao criticar pr estar usando FX8300 , que esquanta e tal mas pra quem ta saindo de AMD A10-7890k 4nucleos fisicos com GPU integrada , to muito satisfeito nao irei fazer overclock no FX8300 de 8 núcleos , mas to muito feliz pelo que ja conquistei aqui ao comprar peças , sou jogador casual .

Configuração Pc Novo 

Processador AMD FX 8300 Octa Core Black Edition Cache 16MB, 3.3GHz
Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer
Placa video GTX1050 2GB da EVGA 128Bits DDR5  , Clock Base de 1354 MHz
Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 [2x8] totalizando 16GB na maquina
Gabinete Bluecase Gamer BG-015 sem Fonte USB 3.0 Frontal
Cooler FAN Ring Bluecase 12cm Branco
Monitor LCD SyncMaster 932BWE plus 19 polegadas
HD semptoshiba 500GB rodando a 7200rpm 
Fonte 700watts Termaltake smart series Power Suply  80Plus com PFC ativo

A comprar futuramente : WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45

Editado por SandroB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, SandroB disse:

Comprei essas peças para meu pc novo , roda jogos atuais no alto como DOTA 2,  CS GO , LOL e EURO TRUCK SIMULATOR  2 ?

Esses jogos não são exatamente atuais e nem muito pesados. Vão rodar tranquilo no alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais