Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Queria trocar minha placa de video (amd r7 250 1GB) por uma melhor , so que não sei qual e compativel com minha placa-mãe (Asus M5A97 R2.0) e qual comprar, tenho uma fonte de 450w, um processador amd fx6300, no caso tenho R$ 600 reais para adquirir uma placa nova.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pedro Verner disse:

tenho uma fonte de 450w

Gostaria que especificasse o modelo dessa fonte.

E olha, por esse preço, tinha comprado a GTX 1050 Ti... Mas hoje, os preços das placas de vídeo andam péssimos, a promoção que te dá a condição de conseguir esta aqui:

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1050 2GB GDDR5 128Bits;

Caso contrário, só a RX 550 daria nesse orçamento... Que é muito pior do que a GTX 1050.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Pedro Verner disse:

Essa e a fonte que esta no meu pc

Infelizmente, parece ser genericona, mas acho que segura sim... Se tu ver que o computador oscila em algum ponto por questão de energia (exemplo: cooler do processador), pare de usar e compre outra de boa qualidade ^^.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais