Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 e GTX 1060: EVGA 500W White?


Posts recomendados

Bom Galera to aqui pedindo dicas entendo mais ou menos sobre fontes, e to querendo uma pra que fique comigo uns 3/4 anos fazendo meus upgrades futuros e sei que as principais são da marca EVGA e Corsair e to querendo compra na Kabum por ser confiável e conhecida(Aceito Dicas de Lojas Também)  vi vários comentários positivos da   EVGA 500W(White) e gostaria se vocês realmente me recomendam ela até porque no máximo que vou usar e i5,gtx 1060.1 HD,1 SSD,um pczinho Gamer simples não uma coisa muito absurda, ou ela ou uma no valor próximo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SandroB disse:

Não sei cara ela parece muito chamativa,mas tudo bem thermaltake é qualidade mais queria saber se a EVGA e boa me garante anos de uso sem dor de cabeça alimentando com folga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Isaac Nilton disse:

Não sei cara ela parece muito chamativa,mas tudo bem thermaltake é qualidade mais queria saber se a EVGA e boa me garante anos de uso sem dor de cabeça alimentando com folga

17 minutos atrás, Isaac Nilton disse:

Não sei cara ela parece muito chamativa,mas tudo bem thermaltake é qualidade mais queria saber se a EVGA e boa me garante anos de uso sem dor de cabeça alimentando com folga

cara sim , ela tendo PFC ativo e certificado 80plus  vai sim te suprir mas sem bom comprar fonte com watts com folga se você pretende por mais hardware se você quiser você pode pegar Esta fonte de 500 watts caso você não ponha mais peças no CPC para alimentá-los muito bem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foxwalt disse:

@Isaac Nilton A Corsair CX 450 (que é uma fonte de quase 500W) é melhor e mais barata. A única vantagem dessa EVGA seria ter dois conectores de alimentação auxiliares para placas de vídeo.

Então mano eu posso compra a CX 550 ou a CX 450 as duas são 80 plus "Bronze", diferente da EVGA e da VS500 que são White eu realmente quero uma fonte de qualidade mas como você falou esse conectores e raro uma 1060 ou 1050 usa mais que 1 conector correto ? então de coração qual você recomenda dentre essas.

adicionado 4 minutos depois

Eu sinceramente até ontem eu tava comprando a EVGA 500W pelos comentarios da Kabum dizendo que é eficiente e silenciosa e o desempenho do pc fica maravilhoso mas depois de saber da Garantia dela ser só fora do brasil fiquei com o pé atars e como a Corsair tem mais nome to entre uma CX 450 ou CX 550 desses novos modelos que tem a cor cinza (que tem um precinho) abaixo da EVGA 500B sendo que não faz sentido ja que é melhor que as EVGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...