Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um gabinete gamer até 800 reais


Posts recomendados

Olá, tudo bem? 

Eu estou procurando pela internet um GABINETE gamer e são tantas opções, já vi tantos videos no youtube que estou até profissional, brincadeira.. 

 

Quero comprar um GABINETE e não sei qual escolher e queria muito ajuda de vocês, minha configuração atual é:

 

Processador:  Intel core i7 8700
Placa-mãe: ---- *Quando lançar umas mais barata irei comprar, mas sem duvida é uma ATX com boa qualidade.. 
Memoria:  Crucial Ballistix 16GB 2400mhz
watercooler:  Corsair H80i v2

fonte:  Corsair CX 750w 80plus bronze

HD & SSD:  1TB e SSD samsung 850 Evo 250GB

Placa de Vídeo:   ASUS GEFORCE GTX 1060 DUAL OC 6GB GDDR5

 

As necessidades para o GABINETE são, precisa ter espaço e uma boa ventilação *vou comprar ventoinhas* caso necessário, porque? onde eu moro faz muito calor, CALOR MESMO e preciso de um gabinete que tem uma ventilação boa e foi por isso que peguei um water-cooler pro meu processador mesmo ele não sendo K . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete é muito complicado .

Tem vários , Corsair , Thermaltake , EVGA e uma infinidade .

Tem gabinete com acrílico , de vidro , aberto , vários jeitos .

Eu mesmo  tenho um Thermaltake Core P3 e está dependurado na parede . 

Ai você pode ter muita ajuda , mas tenha certeza de poder pegar um gabinete que tenha uma ótima ventilação e que possa instalar umas fan nele .

Gabinete pequeno é difícil de instalar o watercooler e colocar outras fan . 

Gabinete NZXT Mid-Tower Lateral em Acrílico Preto/Vermelho - CA-H442W-M1 , da uma olhada nesse NZXT , tem opção para colocar watercooler e outras fan , pena que não venha com fan nenhuma . 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@moraesandre1975 

Então, eu to procurando por isso mesmo! um GABINETE que tem espaço e boa ventilação, pois moro em um lugar muito quente que a temperatura chega em torno de 40°C + no verão e o frio aqui é no minimo 18ºC pra você ter ideia, vi muitos videos já e não sei qual pegar.. eu pensei em pegar o NZXT H700i bem espaçoso e muito bonito, mas fico em duvida tem o da corsair 460x, pcyes spirit o novo gigante... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...