Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem? 

Eu estou procurando pela internet um GABINETE gamer e são tantas opções, já vi tantos videos no youtube que estou até profissional, brincadeira.. 

Quero comprar um GABINETE e não sei qual escolher e queria muito ajuda de vocês, minha configuração atual é:

Processador:  Intel core i7 8700
Placa-mãe: ---- *Quando lançar umas mais barata irei comprar, mas sem duvida é uma ATX com boa qualidade.. 
Memoria:  Crucial Ballistix 16GB 2400mhz
watercooler:  Corsair H80i v2

fonte:  Corsair CX 750w 80plus bronze

HD & SSD:  1TB e SSD samsung 850 Evo 250GB

Placa de Vídeo:   ASUS GEFORCE GTX 1060 DUAL OC 6GB GDDR5

As necessidades para o GABINETE são, precisa ter espaço e uma boa ventilação *vou comprar ventoinhas* caso necessário, porque? onde eu moro faz muito calor, CALOR MESMO e preciso de um gabinete que tem uma ventilação boa e foi por isso que peguei um water-cooler pro meu processador mesmo ele não sendo K . 

Postado

Gabinete é muito complicado .

Tem vários , Corsair , Thermaltake , EVGA e uma infinidade .

Tem gabinete com acrílico , de vidro , aberto , vários jeitos .

Eu mesmo  tenho um Thermaltake Core P3 e está dependurado na parede . 

Ai você pode ter muita ajuda , mas tenha certeza de poder pegar um gabinete que tenha uma ótima ventilação e que possa instalar umas fan nele .

Gabinete pequeno é difícil de instalar o watercooler e colocar outras fan . 

Gabinete NZXT Mid-Tower Lateral em Acrílico Preto/Vermelho - CA-H442W-M1 , da uma olhada nesse NZXT , tem opção para colocar watercooler e outras fan , pena que não venha com fan nenhuma . 

Postado

@moraesandre1975 

Então, eu to procurando por isso mesmo! um GABINETE que tem espaço e boa ventilação, pois moro em um lugar muito quente que a temperatura chega em torno de 40°C + no verão e o frio aqui é no minimo 18ºC pra você ter ideia, vi muitos videos já e não sei qual pegar.. eu pensei em pegar o NZXT H700i bem espaçoso e muito bonito, mas fico em duvida tem o da corsair 460x, pcyes spirit o novo gigante... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!