Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo baixar o windows 10


Posts recomendados

Boa Noite não estou conseguindo baixar o windows 10 no pendrive pra conseguir formatar meu pc alguém sabe me ajudar? Da um tal de erro 0x080080005- 0x90017  e diz que não  foi possível executar esta ferramenta em seu computador, estou sem o win SP1 instalado porque n sei instalar, obs: estou tentando pelo app que da pra baixar  o win original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer um teste e houve mudanças, o site techbench realmente não tem o download do Windows 10 Pro x64.
O arquivo executável Windows ISO Downloader está com uma coisa muito chata e perigosa, ao executá-lo abre uma pequena janela:

'Você pode doar alguns dos recursos ociosos do seu computador para garantir o desenvolvimento futuro desta ferramenta e outros serviços em heldoc.net. Isso é inteiramente voluntário e não tem impacto em termos funcionais. Saber mais?'

Tem que clicar em NÃO, se aceitar voce está tornando seu computador um 'zumbi'

 

Vou lhe indicar outro site que acabei de fazer um teste também, e está fazendo o download sem pegadinha:
http://windowsiso.net/

 

No menu no topo clique em Windows 10 ISO, leve o mouse até Windows 10 FCU 1709 Download e à direita clique em Standard
Desça até a Language Brazilian Portuguese e à direita clique em x64

 

Editado: Vai baixar uma versão 'multi-edition_version, ou seja, tem a Home, a Pro e talvez outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que raios usar/recomendar sites alternativos quando tem o site oficial ?

Segue um guia simples.

 

Vá em uma maquina com windows e conecte um pendrive de 8 GB ou mais.

Acesse esse site https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

Rode o arquivo e mande criar o instalador no pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2018 às 09:52, Correr disse:

Para que raios usar/recomendar sites alternativos quando tem o site oficial ?

Segue um guia simples.

 

Vá em uma maquina com windows e conecte um pendrive de 8 GB ou mais.

Acesse esse site https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

Rode o arquivo e mande criar o instalador no pendrive.

 

Mas aí, quem tinha um outro Windows (7, 8.1, etc.) e atualizou quando do lançamento do windows 10 gratuitamente, como faz? Precisará de key ou algo similar? Onde obter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/8/2018 às 01:07, f_neto disse:
Em 3/8/2018 às 09:52, Correr disse:

Para que raios usar/recomendar sites alternativos quando tem o site oficial ?

Segue um guia simples.

 

Vá em uma maquina com windows e conecte um pendrive de 8 GB ou mais.

Acesse esse site https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

Rode o arquivo e mande criar o instalador no pendrive.


Nao adianta o meu problema ta dando desse site ai 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jinacio5

Não precisa, pois seu hardware e sua key já estão ativos nos servidores da MS. Se formatar novamente (sem atualizações bruscas no hardware) na hora de ativar ele fica original.

 

@Otniel De Souza

Então ou você está fazendo alguma caca no processo, ou seu computador não irá funcionar com formatação por pendrive (algo bem comum...). Nesse caso baixe o arquivo .iso pelo mesmo site que informei e use um gravador (imgburn por exemplo) para gravar em um DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Correr disse:

@Jinacio5

Não precisa, pois seu hardware e sua key já estão ativos nos servidores da MS. Se formatar novamente (sem atualizações bruscas no hardware) na hora de ativar ele fica original.

Então se eu instalar o Windows 10 no meu computador ele reconhecerá que eu já tive o Windows 10 e validará? Eu tinha o Windows 10 e fiz uma formatação "limpa" e reinstalei o Windows 7 Ultimate (original) há uns meses atrás, quando formatei eu não salvei a key dele porque desconhecia essa possibilidade. Daria certo? Não mudei HD nem nada mais, apenas a formatação "limpa" foi feita.

 

Outra coisa, para instalar a partir de uma ".iso" eu tenho que deixar um pendrive dedicado somente para isso?

 

Obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2018 às 20:06, Jinacio5 disse:

Então se eu instalar o Windows 10 no meu computador ele reconhecerá que eu já tive o Windows 10 e validará? Eu tinha o Windows 10 e fiz uma formatação "limpa" e reinstalei o Windows 7 Ultimate (original) há uns meses atrás, quando formatei eu não salvei a key dele porque desconhecia essa possibilidade. Daria certo? Não mudei HD nem nada mais, apenas a formatação "limpa" foi feita.

 

Outra coisa, para instalar a partir de uma ".iso" eu tenho que deixar um pendrive dedicado somente para isso?

 

Obrigado pela ajuda !

Reconhece sim e o pendrive só vai ocupar o espaço que precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou vendo alguns vídeos sobre a formatação e instalação do W10 e pairou uma dúvida:

 

Como disse lá atrás e vi por aí, disseram que o sistema reconhece que eu já tive o windows 10 e por isso não preciso ter a chave "anotada" (é meu caso, não tenho ela anotada e nem consigo recuperá-la usando os programinhas disponíveis).

 

Vendo os vídeos de instalação tem uma hora que o instalador pede a chave do produto e eu tenho a opção de inseri-la ou dizer que "não tenho uma chave ainda".

 

No meu caso que já tive o W10 instalado neste PC e voltei para o Windows 7 ultimate, ele vai pedir a chave? Se sim, o que fazer vez que eu não tenho ela "anotada"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do Windows 10 a ativação fica nos Servidores da Microsoft e é atrelada ao seu hardware, então não coloque nenhuma chave e estando conectado à internet ele ativará automaticamente.

Somente se houver mudanças profundas no hardware é que não ativará. Mas troca de memórias e disco não deve afetar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estou usando linux, ao entrar no site da microsoft chego nesta página aqui que me deixa baixar a iso:

https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10ISO

tentem e vejam se funciona!

 

Sobre o comentário do f_neto:

"A partir do Windows 10 a ativação fica nos Servidores da Microsoft e é atrelada ao seu hardware, então não coloque nenhuma chave e estando conectado à internet ele ativará automaticamente.

Somente se houver mudanças profundas no hardware é que não ativará. Mas troca de memórias e disco não deve afetar."

 

concordo, mas imagino que se você ativar sua conta na microsoft seja mais seguro: qualquer problema liga lá e pede ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arutha disse:

concordo, mas imagino que se você ativar sua conta na microsoft seja mais seguro: qualquer problema liga lá e pede ajuda!

Pode ser, em outro tópico eu citei que quem usa a Conta Microsoft talvez venha alguma janela para solucionar problemas de ativação junto à conta.

 

2 horas atrás, Arutha disse:

Como estou usando linux

Quando usamos outro sistema ou dispositivo a Microsoft permite o download, uma maneira de enganar a Microsoft é usando o navegador Chrome, no ambiente de desenvolvedor e mudando para dispositivo móvel, veja como neste TUTORIAL.

 

Ou pode baixar de um site como o  'Windows ISO Download Database

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, f_neto disse:

Pode ser, em outro tópico eu citei que quem usa a Conta Microsoft talvez venha alguma janela para solucionar problemas de ativação junto à conta.

 

Quando usamos outro sistema ou dispositivo a Microsoft permite o download, uma maneira de enganar a Microsoft é usando o navegador Chrome, no ambiente de desenvolvedor e mudando para dispositivo móvel, veja como neste TUTORIAL.

 

Ou pode baixar de um site como o  'Windows ISO Download Database

 

Acho que eu estava citando seu outro tópico sem saber rssss

Não sabia dessa de enganar a MS com o chrome! legal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...