Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart TV para netflix. Não quero surpresas. Até r$ 2k.


Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal. Comprei um dongle e estou feliz, mas minha esposa........

 

Então estou buscando comprar uma Smart TV entre 32 e 49 polegadas. A questão que tenho visto no reclame aqui é que algumas são lentas, ou não vem com wifi.

 

Hoje olhei uma semp toshiba, 43 polegadas, que me agradou demais. Pedi pro vendedor o manual, e vi que ela vem com um "kit wifi". Sei que as LG tão vindo boas, mas que haviam na loja não tinham saída de audio ou fone de ouvido, algo que tenho interesse para assistir jogos com 1200w RMS de pancada, se é que me entendem;

 

Ví também modelos da panasonic com a soundbar, mas conversei com conhecidos que dizem que algumas panasonic são lentas no netflix....

 

As samsung já vi que são boas, mas onde olhei eram anúncios pagos, então..... temerários.

 

Quais são as dicas, para não cair na pegadinha do malandro nas smart?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Black Fox  pois é..  A LG não tem saída de áudio/fone. E ela é interessante para mim. A AOC não tá muito barata não, mas... tudo o que vi não falavam muito bem dela, mas eram mais antigas....

 

a toshiba vende, também, sob o nome TLC, que também não achei nada. Acho que vou pegar pela internet para garantir direito a arrependimento, visto que a loja não terá, claro, netflix

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma TV Samsung Full HD e não é Smart mas é uma excelente TV.
Pesquisei também as Smart e vi muitas reclamações das mais variadas marcas, e os preços também me assustaram.
Quanto a TLC acho que é da Panasonic, um amigo meu comprou uma e o aplicativo do Youtube não funcionou e ele ligou para o suporte e a orientação foi ajustar o relógio e isso resolveu.
Mas voltando ao meu caso, resolvi comprar um TV BOX da China (Original Xiaomi Mi TV Box) por 237,00. E estou muito satisfeito, é bem rápido e responsivo, tem até comando de voz no controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Bom.. estou quase comprando uma panasonic ou AOC. Cheguei até a uma phillips, mas... ainda não me decidi

 

Quero uma maior que a 32 atual, mas tá difícil. Malditas promoções, mal posso ver seus movimentos

 

Por enquanto:

TV Samsung 40´ LED FULL HD, HDMI, USB - HG40ND460SGXZD - RS 1499 na loja que explode

Smart TV LG 43´ LED Full HD com Painel IPS, Wi-Fi, WebOS 3.5, HDMI e USB - 43LJ5550 - 1549,90

 

Eu me encantei numa TCL 43' mas não vi muitas opiniões sobre a TCL... ai que dúvida cruel. Mas tem até fone de ouvido (o que muito me interessa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@ilkyest Nunca tinha ouvido falar nada dessa marca "TLC" até ver seu tópico! Sou muito "Pé atras" quanto a marcas que não possuem autorizadas no Brasil!

Os Samsung's e LG's  Possuem vasta assistências técnicas em todo território, Tive problemas com as duas, a LG queimou o Chip de controle das entradas HDMI no segundo ano de uso (Todas entradas pararam), com a Samsung, tive problemas com a placa T-Con depois de 8 anos de uso....

Mas mesmo tendo esses problemas a solução não foi difícil porque tinha uma autorizada próxima para me socorrer!.

Já essas marcas desconhecidas! Tem que fazer uma pesquisa sobre o suporte que ela te oferecerá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, eu acabei comprando uma 40" panasonic viera....Ontem a esposa já assistiu uns filmes no netflix... e a recepção digital dela me agradou bastante. O sistema de surround dela se assemelha muito ao "i. sound" da phillips 1898 (tubo de 29polegadas), qual seja, dá uns efeitos loucos...

 

Ela tem saída de audio, que já foi ligada devidamente na auxilidar do meu mini system, mhuahuahuahuahua

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 16/03/2018 às 08:14, ilkyest disse:

Bom, eu acabei comprando uma 40" panasonic viera

Eaii, @ilkyest, como foi a experiência com a TV nesses 2 meses? Estou pesquisando pra comprar uma e essa Panasonic Viera está na lista. Parece ser uma boa, mas quase não há relatos...

Valeu a pena? O que tem a reclamar? 

Compartilhe tudo o que puder sobre ela por favor, ajudará pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara. TV boa. Wifi dela pega 5ghz, o que eu gostei. Netflix corre solto, sem maiores dramas. Não reparei travamentos

 

Youtube vai bem também.

 

Senti falta, porém, de aplicativos IPTV. Falei com o suporte da Panasonic, e não existe nos "apps" dela porque esse tipo de app não seria homologado no Brasil. Me chamou a atenção que ela sintoniza bem TV digital. Com a mesma antena eu não pego em outras TVs da casa.

 

Outro contra dela é que não tem aplicativo nativo para espelhamento. Ela permite compartilhar mídia, desde que a rede seja windows. Mas espelhamento do celular eu só consegui via chromecast. OS aplicativos de celular que prometeram, na minha TV não consegui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...