Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zZenderBR

i5 8400 ou ram + ssd

Recommended Posts

Eu queria comprar um computador com esses periféricos que citei no titulo, mas o problema é que vai ficar muito caro ainda mais juntando a placa de vídeo que é uma gtx 1060, então eu vi que se eu não colocar a RAM de 16GB vai dar para comprar, então eu ficaria com i5 8400 + SSD + 8GB de RAM

sera que vale a pena ?, estou com medo porque vi muita gente dizendo que 8gb já está ultrapassadissimo, e que jogos estão pegando 10gb de ram

Alias... farei uma outra pergunta em cima dessa, o que acontece se o jogo ultrapassar o limite de ram ? sou novo nessas coisas e estou com essa pergunta faz tempo;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zZenderBR

Preferiria os 16GB de RAM.. Dá pra viver normalmente sem SSD..

31 minutos atrás, zZenderBR disse:

Alias... farei uma outra pergunta em cima dessa, o que acontece se o jogo ultrapassar o limite de ram ? sou novo nessas coisas e estou com essa pergunta faz tempo;

Usa o Arquivo de Paginação, que é uma área do HD ou SSD, aonde o sistema está instalado.. É MUITO, mais lento que RAM..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais