Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo FPS em varios jogos!


Ir à solução Resolvido por Kris Wannieg,

Posts recomendados

Boa noite!
Minha config:
Ryzen 1700 + GTX 1060 6GB + 16GB Ram + Fonte EVGA 500w

O que acontece é que meus jogos estão no topo de qualidade que o jogo permite, mas o FPS vive oscilando forte, e não importa qual o nivel grafico do jogo, ele vive oscilando entre os mesmo numeros.
Exemplo ... PUBG, seja jogando no Low ou no High, o FPS fica entre 30 e 40 .... isso se nao rolar tiroteio, que cai para 20-30. O mesmo vale para CSGO e Infestation!
No momento irei reinstalar o driver da placa de video ... mas só, não tenho mais ideias.
Meu S.O. é o Windows 10 e todos os jogos foram testados com V-Sync ligado e desligado (o resultado nao muda)
Alguma ideia ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Cara ... achei a solução, mas meio curiosa.
Assim, as temperaturas estavam boas, o uso da CPU e GPU não passavam dos 70%
Os drivers devidamente atualizados.

Mas a opção de energia do computador estava em "Economia de energia", e eu fiquei tipo ????????????????????????
Ai joguei para o equilibrado, e voltou a ter bom desempenho. Uma coisa tão simples que me passou despercebida hahahahahaha.
Mas obrigado mesmo assim!

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...