Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ssd é melhor para comprar?


Posts recomendados

 

Pretendo comprar um ssd de 240gb

Qual melhor? Ssd Sandisk Ultra ou Plus? Obs o plus ta mais caro ou mesmo preço que o plus mas nao sei qual é melhor.

 

Segunda opção: Ssd Kingston 240gb

 

Alguem pode me responder qual melhor opção? Em termos de agilidade e custo e beneficio e tal.

 

Tambem to querendo comprar outra coisa, um monitor 4k ou uma tv 4k qual é melhor tv ou monitor? Ou da na mesma quando a definição e qualidade de video? E 4k é a melhor qualidade pra comprar no momento pra jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Unnamed2

 

Era só dar um bump no outro tópico.. Enfim..

 

Sobre o SSD, seria bom ver reviews de ambos.. Eu tinha o Ultra II e era bom.. De modo geral, só se o SSD tiver uma controladora MUITO ruim (né, Kingston?), pro SSD ser ruim.. De modo geral, os dois vão te atender bem..

 

Prefira monitor.. 4K é resolução.. Não tem muito a ver com qualidade.. Pra um monitor 4K, precisa de uma placa de vídeo à altura..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Desculpe amigo eu não sei nem o que é bump, nao sei mexer aqui direito, to pelo cel ai buga tudo aqui esse site. 

 

Nao entendi a parte da controladora muito ruim me explique o que é isso por favor. 

 

To com uma placa velha que tenho aqui que to usando enquanto nao compro outra e tal, gforce 8400gs me disseram que a onboard da minha placa-mãe asus z370 prime é muito superior a essa placa e tal mas ficou estranho a qualidade da imagem ligando pelo hdmi mexi na resoluçao instalei os drives mais atualizados e tal e nada de ficar bom, ate mesmo usando o hdmi na placa offboar ta ruim ai liguei no cabo vga e melhorou a imagem, sabe me explicar porque o vga ta melhor so q o hdmi?

 

Pretendo comprar uma 1060 6gb sera q suporta o 4k ou tem de ser 1070 pra cima? E 4k é a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Unnamed2 disse:

Nao entendi a parte da controladora muito ruim me explique o que é isso por favor. 

Todo SSD tem um componente que controla a entrada e saída de dados do disco.. Popularmente, se chama de "controladora".. Quando falei da Kingston, falei disso aqui

 

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/kingston-vendendo-gato-por-lebre-ssd-v300-120gb.508753/

 

E o problema é as memórias utilizadas, não a controladora.. :oops:

 

 

Enfim, pra usuário comum, isso não tem tanta importância.. Diria pra ir no mais em conta..

 

 

24 minutos atrás, Unnamed2 disse:

To com uma placa velha que tenho aqui que to usando enquanto nao compro outra e tal, gforce 8400gs me disseram que a onboard da minha placa-mãe asus z370 prime é muito superior a essa placa e tal mas ficou estranho a qualidade da imagem ligando pelo hdmi mexi na resoluçao instalei os drives mais atualizados e tal e nada de ficar bom, ate mesmo usando o hdmi na placa offboar ta ruim ai liguei no cabo vga e melhorou a imagem, sabe me explicar porque o vga ta melhor so q o hdmi?

Pode ser algo no monitor ou alguma configuração dele ou o cabo, até.. Se duas placas tiveram o mesmo problema, o PC é inocente..

 

 

26 minutos atrás, Unnamed2 disse:

 Pretendo comprar uma 1060 6gb sera q suporta o 4k ou tem de ser 1070 pra cima? E 4k é a melhor opção?

Se for pra jogar, compre um FullHD mesmo.. 4K é demais, até pra 1070..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...