Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luiztosi

Fonte Corsair CX 750 antiga suporta Core i7 e GTX 1050Ti?

Recommended Posts

Fala pessoal, 

 

eu estou planejando montar um novo pc e queria saber se tem necessidade de trocar a minha fonte

 

Tenho uma Corsair 750w que comprei para uma GeForce gtx480 que tive por anos e que puxava muita energia, comprei essa fonte em 2010.

 

hoje em dia tenho uma 1050ti e quero montar um I7 novo

 

Devo comprar outra fonte ou posso continuar com essa ?

 

obrigado 

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma placa 1050ti pede no máximo dos máximos algo como 75 Watts. Qualquer boa fonte de 400 Watts toca a mesma mais a config com um pé nas costas.

Confira ai:  http://www.tomshardware.com/reviews/nvidia-geforce-gtx-1050-ti,4787-6.html

 

A sua placa antiga, a gtx480 pedia algo como 360 Watts, o que justificaria uma fonte de 600 Watts isso se tivesses uma CPU das mais quentes....

 

Sempre que tiveres dúvida quanto a demanda de uma placa de vídeo coloque o nome da placa seguido da palavra consumption, no Tio Goggle ou qq outro buscador que irá retornar diferentes links que lhe darão o resultado desejado.

Outra dica importante é não confundires a demanda da placa de vídeo com a demanda geral de uma config completa, que se valha dessa placa.

Leia isso dai que vai lhe fazer bem: 10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência     

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@faller agradeço a ajuda e uma última dúvida quanto a isso, poderia me citar marcas boas mas que não sejam tão caras como a Corsair.

 

sei que muita gente negligência a fonte é imafina que por mais que tenha o meu pc há 8 anos até hj ele roda tudo sem nunca apresentar defeito algum, por que sei que a fonte realmente controla a energia de verdade, mas não to afim de pagar o absurdo por uma top de verdade

 

obrigado novamente 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luiztosi favor manter a discussão em um só tópico:

 

E pesquisar antes de perguntar.

 

TÓPICO BLOQUEADO

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×