Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador congela quando ligo ele cedo.


Posts recomendados

Então pessoal,sou novo aqui no fórum e estou passando por um problema.O problema é que tenho uma máquina aqui em casa e recentemente troquei a pasta termica,coloquei um hd que tinha sobrando aqui e um drive de dvd.

 

O problema está em quando vou ligar ela,quando ligo,ela congela ou as vezes abre e dá uma tela azul,porém,isso é so quando vou ligar ela cedo ksksk depois que ela embala ela funciona o dia todo sem problemas,estou com essa dúvida do que pode ser.Ontem mesmo mexi nela o dia todo e achei que estava tudo bem,montei o pc novamente e tudo...e hoje quando fui ligar ela congelou,depois deu tela azul e reniciou...ai abri novamente o pc desconectei o hd,limpei as memorias e tal agora voltou...e esta funcionando aqui.Mas necessito de uma solução para esse problema,espero que possam me ajudar.

 

Proc:Pentium 4 ht

Ram:2gb ddr

placa-mãe: ITAUTECS ST2141

HD:80 GB

 

Sei que é antiga,mas deixo para meus primos jogarem quando eles vem aqui kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...