Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo deixando o computador lento


Posts recomendados

Seguinte pessoal, aqui está as configurações do meu pc:    

 

placa-mãe: Gigabyte GA965QM-ds2

Processador: Intel Core 2 Duo E6300

Memória RAM: 4x1 Smart DDR2 667MHZ 1GB

Placa de vídeo: GT 710 2gd5 lp

Fonte: Corsair CX 430W

HD: toshiba mq01abd03

 

Bom, antes de eu instalar esta gt 710 meu pc funcionava normalmente,conseguia mexer na internet tranquilamente e até ver vídeos em 1080p no youtube, apenas alguns jogos não rodavam porque a placa de vídeo onboard não era compatível para rodar os jogos que eu queria. Quando eu instalei a placa já instalei o driver que eu já tinha baixado do próprio site da nvidia, o problema é que a placa deixou meu computador lento e bugado (até mesmo uns jogos dão lag as vezes sim e as vezes não), quando eu faço uma pesquisa no Google Chrome demora muito tempo para abrir a pagina, quando eu vou ver um vídeo no youtube especialmente em 720P ou 1080P o navegador e o player do vídeo fica travando muito, eu abro o gerenciador de tarefas e vejo o processador em 30% e 50%, já coloquei drivers mais antigos e nada, atualmente estou com o driver mais recente da placa, não sei o que eu faço mais porque até formatar o pc eu já formatei e ainda continua lento tem vezes que eu reinicio o pc e o computador fica rápido e depois de algum tempo fica lento novamente, já desinstalei os drivers da placa onboard também e nada. Se alguém puder me ajudar com isso responda em baixo por favor!!

 

 

OBS: na primeira vez que eu instalei o driver da placa e logo após fui rodar os jogos, os jogos rodaram tranquilamente sem lag nenhum, aí depois de um tempo o jogo Test Drive Unlimited 1 começou a travar muito quedas insanas de FPS (tinha até que reiniciar o pc), formatei o pc pra ver se resolvia, instalei o driver de novo e o jogo GTA San Andreas ficou com as texturas muito estranhas, e ficou com baixo FPS chuto uns 20 fps talvez e nada do jogo Test Drive Unlimited 1 parar com as travadas.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, consegui resolver o problema atualizando a BIOS da placa-mãe, se alguém tiver um problema parecido eu recomendo atualizar a bios pelo site do fabricante da sua placa-mãe, se o fabricante disponibilizar o software @BIOS é melhor ainda.

 

Não sei como fecha um topico, algum administrador se puder pode fecha-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...