Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Recém montado Congelando


Posts recomendados

Então pessoal,sou novo aqui no fórum e estou passando por um problema. acabei de Upar meu PC com as configurações abaixo. logo quando liguei o cooler fez logo um barulho muito alto,( tipo turbina) e depois de 1 dia ele começou a se desligar sozinho. Fui verificar na BIOS e vi que a temperatura do processador estava ligando com uns 53/ 55º  ( em repouso ) . Troquei por outro cooler, esperei... e vejam só: sem barulho, tudo bem..... até ele começar a congelar do nada :(  

 alguém sabe dizer o que pode ser isso?

 

placa-mãe Asus MSI H61M - P31 ( LGA 1155 )   UPgrade
Placa de video nvidia GTX 650 Ti        ANTIGA
processador QuadCore Intel Core i5-2400, 3300 MHz (33 x 100)   UPgrade
8 Gb de memória DDr3   UPgrade
Hd 500 Gb   ANTIGO
Fonte 500w Real   ANTIGA
Sistema : Windows 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Hygor Silva disse:

Fonte 500w Real   ANTIGA

 

quando você tem uma fonte ruim, ela pode ser a fonte de inumeros problemas secundários.. já da pra abrir os olhos quando se le algo do tipo

 

no mais, para problemas sem pe nem cabeca, eu recomendo q você passe o memtest e verifique a integridade das memorias.. normalmente memorias ruins causam instabilidade absurda e problemas aleatorios sem sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...