Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale à pena manter esta configuração?


Ir à solução Resolvido por Kris Wannieg,

Posts recomendados

Boa tarde galera do fórum. Eu ganhei um PC de um colega do meu trabalho no qual ele não estava utilizando pra nada e por sorte ele me deu como presente. Não entendo muito de configurações e tal, resolvi então criar o tópico para saber se preciso modificar algo ou esta configuração está boa para rodar principalmente jogos de 2018. Agradeço pelas informações.

Configuração:

 

Processador: Intel Core i5 7400 Kaby Lake 3.0GHz - 6MB Cache LGA 1151

placa-mãe: ASUS Prime B250-Plus

Memória: HyperX Fury 8GB DDR4 2133MHz CL14 Black Séries

Vídeo: XFX Radeon RX 470 RS 4GB GDDR5 7GHz Dual Fan - 256Bits

Fonte: Corsair CX550 80 Plus Bronze PFC Ativo

HD: Seagate FireCuda 1TB 7200RPM 64MB / SAMSUNG External HD 1TB USB 3.0

 

Agradeço a todos que puderem me ajudar nesse dúvida. Um forte abraço a todos do fórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

É um excelente PC para jogar em qualidade Alta. Fosse montar hoje modificaria o processador por um Ryzen por ser mais estável, mas isso não faz do i5 ruim e a placa de vídeo você não acha a RX 470 mais, ao menos não num preço que valha a pena.

 

Presentaço, hein ^^

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, CellBit_64 disse:

Eu ganhei um PC de um colega do meu trabalho no qual ele não estava utilizando pra nada e por sorte ele me deu como presente.

Sorte mesmo, esse PC seria um dos melhores até certo tempo...

8 minutos atrás, CellBit_64 disse:

Não entendo muito de configurações e tal, resolvi então criar o tópico para saber se preciso modificar algo ou esta configuração está boa para rodar principalmente jogos de 2018.

Só se tu quiser vender algumas peças pra trocar por algumas melhores... Mas vai dar um trabalhão, tem coisas aí que o preço estão muito superestimados, e se tu vendesse elas, dificilmente conseguiria vender (da forma como vendem). Deixa assim até sentir dificuldade de rodar os jogos :v

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza então mano. Agradeço pela resposta. Eu só estava em dúvidas se precisava trocar alguma peça, um upgrade e tal. Eu também vi que essa placa de vídeo não está mais em linha, ai fiquei meio receoso se precisaria comprar outra placa de vídeo mas pelo jeito ela é boa haha. Obrigado e abraço!!

 

Obs: Moderador, pode fechar o tópico por favor! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...