Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
E102Omega

Windows Média Player Falha na Execução do Servidor

Recommended Posts

Olá. Recentemente eu tive a infeliz experiencia de deixar meu irmão mais novo usando meu PC e quando eu fui ver eu tive varios problemas como os executareis terem virado arquivos que abrem com outro programa e pastas abrindo em novas janelas, provavelmente tem outros problemas que eu ainda não identifiquei, mas esses problemas são assunto pra outro Topico.

O problema que fez com que eu apelasse para criação deste topico foi o windows media Player que não abre quando eu tento pelo icone do programa e quando eu tento abrir qualquer arquivo usando o media player aparece o erro "Falha na execução do servidor". Eu já tentei várias formas de reparo, e irei citar todas as tentativas que eu fiz:

- Abrir o CMD como administrador e digitar "regsvr32 vbscript.dll" depois "regsvr32 jscript.dll" e reiniciar o computador.
apesar de dizer que o registro da dll teve éxito, ao reiniciar nada aconteceu
-Abrir o CMD como administrador e digitar "secedit /configure /cfg %windir%\inf\defltbase.inf /db defltbase.sdb /verbose" e reiniciar o computador.
Este deu um erro como se não esse comando não estivesse disponivel
-Abrir o regedit e ir em "HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\MediaPlayer" e "HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows Media" e renomear para "MediaPlayer.old" e "WindowsMedia.old"
Nada Aconteceu. Reiniciei o computador e tentei novamente o mesmo que da primeira vez... ainda nada aconteceu
-desinstalar e instalar o Windows Media Player
Nada aconteceu
-Criar um novo usuário do Windows

Nada aconteceu

Já não sei mais para onde correr e conto com a ajuda de vocês desse forum

Editado por E102Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

erro de execucao de varios programas ou apenas o media player do windows ?

se for erro em varios programas, o melhor eh instalar o windows do zero, formatando a particao do sistema.

se for erro apenas do windows media player, eh possivel desinstalar apenas o media player e instalar novamente.

o melhor media player que existe, ainda eh o - media player classic - fácil de encontrar e baixar. para configurar mais fácil ainda. roda a maioria dos formatos de videos atuais, principalmente dvd

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei, só o media player está assim. Eu já tentei reinstalar e infelizmente nada aconteceu. O Windows Media Classic eu tenho no PC, e ele continua funcionando normalmente e apesar de ele ser melhor eu gosto da interface do Media Player padrão, por isso to tentando recuperar

Editado por E102Omega

Compartilhar este post

Link para o post

qual a versao do media player do windows ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei e nem sei como se vê isso, nem sei se o windows atualizou automaticamente então provavelmente é a versão nativa do windows 7

Compartilhar este post

Link para o post

o unico mode de restaurar eh desinstalando e instalando novamente, atraves do painel de controle-adicionar ou remover programas-programas windows

desabilite a caixa de dialogo [x] windows media player - para - [ ] windows media player

e reinicie o pc. depois volte a mesma janela e marque novamente a caixa de dialogo do windows media player para instalar 

Compartilhar este post

Link para o post

realize uma ultima tentativa 

desinstale o media player

com o regedit  procure por todas as chaves contendo  - media player - 

exclua tudo que encontrar com - media player - 

somente então reinicie again o pc e instale o media player.

de pronto vou dizer que existe 99,1% de nao funcionar, e o unico modo de restaurar o windows media player. eh reinstalar o windows novamente. do zero.  

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu certo infelizmente. acho que a unica opção mesmo seria formatar. Não vou formatar um PC inteiro só por causa de um programa, é frescura demais até pra mim kkkkk.
Acho que vou ficar com o Media Player Classic mesmo. Obrigado por ter tentado me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais