Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Correios - alguém Me responde


Posts recomendados

4 minutos atrás, Eduarda campoos disse:
  1. Desde anteontem tá falando q foi encaminhado pra minha cidade ..E nda ..N mudou nada desde então , to bastante preocupada porq é meu primeiro recebidos do Sedex

 

tratando de correios, pode desencanar.. eles nunca cumprem prazo de nada mesmo... no mais, so te resta aguardar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maior demora do correio eh o encaminhamento da mercadoria do municipio de origem para o municipio de destino. na pratica o correio eh rápido, a demora se deve a fila de espera por entrega "prioritaria". quanto mais "prioritario" o produto, mais rápido eh a entrega, desde que nao existam muitos outros "prioritarios" a serem entregues. dentro do propeio estado, a entregue de sedex, normalmente eh realizado em 24horas, de capital para capital, de 2 a 5 dias uteis (sab-dom-feriados, nao contam). capital-interior e vice-versa, vai demorar, mesmo sendo sedex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Eduarda campoos títulos de tópicos chamativos são contra as regras do fórum.

 

Ademais, redes e Internet não tem nada a ver com sua dúvida, não é sair jogando tópicos pelo fórum que a moderação resolve.

 

E..

 

Você já tem um tópico pra falar deste assunto, pra que abrir outro?

 

Use seu primeiro tópico:

 

TÓPICO BLOQUEADO

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...