Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de melhoria no meu pc


Posts recomendados

Boa noite pessoal, eu estava querendo fazer uma melhoria no meu pc, pois uso ele para stremar e gravar videos de gameplays, e ele não esta com um desempenho muito bom, então pensei em fazer um upgrade nele,  a config dele e a seguinte: 

- I3-6100 
- GTX 960 4GB Asus Strix

- placa-mãe gigabyte GA B150M Gaming 3 DDR3, LGA 1151

- Memoria RAM 8GB DDR3 1600MHz

- FONTE 500W

Então, eu estava dividido entre um processador I7-7700K ou comprar um SSD 240GB + 8 GB RAM, porém não sei qual seria o melhor para que meu computador tenha um desempenho melhor, por isso gostaria da opinião de vocês, o que me dizem? Aceito opiniões ate mesmo de outros produtos também !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upgrade para processador I7-7700K , SSD 240GB (para o sistema operacional) , e mais 8 GB RAM (exatamente igual ao pente de memoria que ja possui)

 

nao precisa comprar tudo de uma unica vez. comece pelo item mais barato  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por experiencia propria (com a desculpa da alta do dolar $$$) o item que mais notei a alta de precos foi nas memoria ram ddr3 8gb 1600mhz fury hyperx  que no inicio do ano pasado, custavem em media $250 cada, hoje por menos de $300 nao se encontra (desconsiderando-se o valor do frete), enquanto que o processador pode ter uma queda de preco por conta da oferta/procura. nao importa o que será comprado, mas o conjuto (total de itens) nao pode ser perdido.  

adicionado 7 minutos depois

so  para ilustrar o exemplo das memorias, em fev-2017 comprei 2 modulos memoria ram ddr3 8gb 1600mhz fury hyperx -$500 - na bucha + frete. em fev-2018 mais 2 modulos identicos - $600 - na bucha + frete. todos os itens fui comprando aos poucos, agora so falta a mangueira para water cooler. até o gabinete, o maior e melhor de todos, chieftec ba-01b-b-b, eu consegui comprar, por um precinho otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...