Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do Lenovo Flex


Posts recomendados

Olá Pessoal,

 

tenho um Lenovo Flex 14 modelo 80C4000EBR há uns 4 anos. Já faz um tempo estou tendo um problema na tela dele e gostaria da opinião de vocês pois não consigo descobrir o que é. O problema que tem acontecido cada vez mais frequentemente é a iluminação da tela apagar. A tela continua com a imagem mas as luzes que a iluminam apagam e tudo fica escuro como se tivesse colocado o brilho no mínimo. Se o notebook estiver ligado a um monitor o monitor continua com o brilho normalmente.  O brilho da tela volta a funcionar se eu reiniciar o computador.

 

Alguém tem alguma ideia?

 

Outra coisa  é que este notebook tem a tela de toque, mas desde que foi feita a atualização para o Windows 10 esse recurso não funciona mais. No site do fabricante não tem nenhum driver para isso. Mas esse é um problema menor porque não me faz tanta falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...