Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 6GB ou gtx 1070 8GB ???


Posts recomendados

Estou querendo melhorar meu pc, mas to com medo de dar gargalo ou não valer a pena investir em uma 1070, pelo preço bem mais alto. Penso em rodar PUBG no ultra e outros jogos como o Far Cry 5 q vão lançar.

 

As specs do meu pc são: 

Intel(R) Core(TM) i5-4670 CPU @ 3.40GHz

Placa-Mãe ASUS B85M-E

Fonte Corsair 650W 80 Plus Gold Semi Modular CS650M

8,0 GB RAM 1333 Mhz Kingston (DDR3)

 

Posso pensar em colocar uma 1070 sem precisar trocar de processador ou alguma outra peça ? Gostaria de trocar de processador somente dps de 1 ano ou 1 ano e meio.

OBS: Meu monitor usa 1440 x 900 de resolução e 74hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 1070 realmente vai garguelar com o seu i5.. mas realmente, eu não me preocuparia tanto com isso.. as pessoas se preocupam muito com gargalo, mas nesse caso, não seria algo grave.. apenas a placa não ia dar todo seu potencial.. mas acho pior você comprar uma placa mais simples agora e quando trocar o processador por um melhor ficar limitado por essa placa de video que você comprou...]

 

Na resolução de seu monitor, é capaz de você conseguir rodar os jogos que você citou no ultra... mas se lá pra frente, você trocar seu monitor por um Full HD, acho que não vai conseguir.. e a culpa não vai ser da placa de video.. e sim do processador.. a 1070 com um i7, roda tudo em full HD no maximo... já o com o i5 não consegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BeckerFL2 disse:

OBS: Meu monitor usa 1440 x 900 de resolução e 74hz.

Fica com a 1060 então.. Com essa resolução baixa, tem uma tendência do Core i5 ficar sobrecarregado..

 

 

7 minutos atrás, BeckerFL2 disse:

Blzz, muito obrigado. Não é necessário trocar a fonte ou colocar mais ram né?

RAM seria bem vinda no PUBG, por causa dos dois mapas e de todos os POIs do jogo.. Fonte, tá de boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou querendo comprar um PC esse aqui e bom 

 

Configuração da CPU. Linha Premium
-Processador: Intel Core i7 7700 4,0 Ghz sétima geração
-placa-mãe: Intel H110 ASUS (versão mais top)
-Memória RAM: Kit 16Gb DDR4 2400 Mhz High Performance
-HD: 1,0 Tb Sata Seagate Barracuda ou SSD 240GB SATA (ESCOLHA DO CLIENTE)
-Placa de video: Nvidia Geforce GTX 1070 8Gb GDDR5
-Fonte: Padrão selo 80 plus 700W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...