Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

bom dia pessoal estou com problemas para impressao de livros da faculdade e ja nao sei o que fazer eu tenho uma multifuncional hp 2546 e estava apresentando o seguinte problema se eu imprimisse uma folha pro vez ela imprimia normalmente mas sempre que eu abria os livros e mandava imprimir mais de 2 pagina por vez ela imprimia un quadradinhos no lugar de muitas letras e muitos lugares ela simplesmente espremia as letras e ficava imposivel de ler  mas se imprimisse 1 folah pro vez ela imprimia normalmente pensei que podia ser driver reisntalei o driver umas 5x e sempre o mesmo problema ela funcionava normalmente por umas impressoes e logo apos voltava a fazer os mesmo erro pensei que pudesse ser o windows pois fiz a formataçao do pc e tirei o windows 10 e botei o 7 mas os errso continuaran dai acabei comprando outra impressora pois pensei que fosse problemas na impressora comprei uma epson ecotank l120 instalei a mesma e imprimi aproximadamente 200 paginas normalmente e desliguei a impressora agora no outro dia liguei e a mesma esta com os mesmos erros de impressao ja nao sei o que fazer alguem ai pode me ajudar segue anexo as img dos erros que aparecen

20180305_040514.jpg

20180305_040544.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais