Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Influência da velocidade da memória no vídeo integrado do Ryzen 3 2200G


Posts recomendados

Pensei nisso também @Phoenyx fiquei pensando bastante mesmo. Montava diversos setups pelo pcpartpicker. Ai acabei criando uma ordem de exclusão pra mim, pois embora eu pudesse gastar a mais, não queria gastar com isso.

A minha ordem foi para meu uso atual, minha rotina não exige nada de processador. Logo coloquei isso em ultimo na prioridade. E ainda coloquei como segunda opção a possibilidade para mudar a plataforma para LGA1151 se caso quisesse testar e sem gastar muito, teria apenas que trocar a placa-mãe e processador. O giro costuma ser mais rápido.

 

Meu foco era em uma memória rápida e uma placa-mãe com m2 x4 + Sata3

E a que se encaixou foi a da Asrock a320m-dgs

 

As memos estou conseguindo usar estavelmente a 2933mhz, visto que só deveriam rodar a 2667mhz, já é um avanço. Ai o bom é que fico mais antenado nos updates, pois fazia anos que não acompanhava nada sobre hardware.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...