Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit upgrade é boa?


Posts recomendados

Olá galera, sou leigo com informática e vou comprar três peças, mas vi um combo bem interessante e parece ser o mais barato e justo para minha necessidade.

Quero somente fazer Overclock e nada mais, tenho placa de video radeon xfx 360p 2gb ddr5.

Desejo que esta configuração roda com um bom fps na qualidade grafica alto, para os jogos que puxam mais o processador que a placa de video. Como o ESO que jogo constantemente.

 

Kit Upgrade

 

placa-mãe Asus (am4) A320m-k Prime Vga/som/red/ddr4/usb3 por R$339,99 na ML

Processador Amd Ryzen 3 1200 3.4ghz Am4 10mb Cache por R$399 na ML

Memória Kingston Hyperx Fury Ddr4 8gb 2400mhz Pc Gamer por R$455,40 na ML

todos produtos novos e de ótimos vendedores com grande reputação na ML.

 

Esta placa-mãe é boa? é compartível com o processador?

Precisa que a placa tenha a bios atualizada pra poder receber o processador?

O processador vai ser o suficiente para necessidade?

 

Obrigado ajuda de todos e tenham um bom dia!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos kits (ao menos, dos que vi até o momento) é que há sempre um componente que deixa a configuração "meio manca"...

 

Ok, há um descontinho, mas há algo que não fecha a conta. A placa-mãe é mais simples, ou, a memória é mais simples...

 

Não vi um kit equilibrado e com desconto...deve haver, mas não pesquisei mais fundo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Michel Henrique S disse:

bom dia mano.

então, se não me engano este chipset A320 da placa não faz overclock.

 

procura uma com chipset B350

@Michel Henrique S hm interessante, nao sabia dessa e acabei pesquisando e realmente é verdade. valeu brow por me ajudar.

 

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, Fokas disse:

O problema dos kits (ao menos, dos que vi até o momento) é que há sempre um componente que deixa a configuração "meio manca"...