Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit upgrade é boa?


Posts recomendados

Olá galera, sou leigo com informática e vou comprar três peças, mas vi um combo bem interessante e parece ser o mais barato e justo para minha necessidade.

Quero somente fazer Overclock e nada mais, tenho placa de video radeon xfx 360p 2gb ddr5.

Desejo que esta configuração roda com um bom fps na qualidade grafica alto, para os jogos que puxam mais o processador que a placa de video. Como o ESO que jogo constantemente.

 

Kit Upgrade

 

placa-mãe Asus (am4) A320m-k Prime Vga/som/red/ddr4/usb3 por R$339,99 na ML

Processador Amd Ryzen 3 1200 3.4ghz Am4 10mb Cache por R$399 na ML

Memória Kingston Hyperx Fury Ddr4 8gb 2400mhz Pc Gamer por R$455,40 na ML

todos produtos novos e de ótimos vendedores com grande reputação na ML.

 

Esta placa-mãe é boa? é compartível com o processador?

Precisa que a placa tenha a bios atualizada pra poder receber o processador?

O processador vai ser o suficiente para necessidade?

 

Obrigado ajuda de todos e tenham um bom dia!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos kits (ao menos, dos que vi até o momento) é que há sempre um componente que deixa a configuração "meio manca"...

 

Ok, há um descontinho, mas há algo que não fecha a conta. A placa-mãe é mais simples, ou, a memória é mais simples...

 

Não vi um kit equilibrado e com desconto...deve haver, mas não pesquisei mais fundo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Michel Henrique S disse:

bom dia mano.

então, se não me engano este chipset A320 da placa não faz overclock.

 

procura uma com chipset B350

@Michel Henrique S hm interessante, nao sabia dessa e acabei pesquisando e realmente é verdade. valeu brow por me ajudar.

 

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, Fokas disse:

O problema dos kits (ao menos, dos que vi até o momento) é que há sempre um componente que deixa a configuração "meio manca"...

 

Ok, há um descontinho, mas há algo que não fecha a conta. A placa-mãe é mais simples, ou, a memória é mais simples...

 

Não vi um kit equilibrado e com desconto...deve haver, mas não pesquisei mais fundo.

 

então cara, eu não to comprando um kit, to comprando por peças porque é como você falou, quando pesquisei os kits mostrava o tipo da placa ame, processador mas nao falava a memoria ram, so dizia q era 8gb. Esses kits sempre tem um acessorio mais fraca.

 

adicionado 3 minutos depois

Alias se alguém me indicar uma placa-mãe custo/beneficio para o processador ryzen 3 1200 eu fico muito agradecido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Preciso saber se este processador rodaria jogos no alto com as seguintes configuração, e se ela é um bom processador para jogos.

 

eu tenho

memoria ram 8gb ddr4

placa-mãe Prime a320m

 gtx 1050 ti 4gb ddr5 

fonte corsair 430w

 

 

Processador Amd Ryzen 3 1200 3.4ghz Am4 10mb Cache

 

Características: 

- Marca: AMD 
- Modelo: YD1200BBAEBOX

Especificações:
- Séries: Ryzen 3
- Socket: Socket AM4
- Núcleos: 4 core
- Threads: 4
- Frequência de Operação: 3.1Ghz (Max Turbo 3.4Ghz)
- Cache: 10MB
- TDP: 65 W

 

Agradeço ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Imakuni disse:

Pera, você já comprou isso aí? Essa placa-mãe não serve, e se ainda não tiver comprado, dá tempo de arrumar.

não comprei ainda, mas é uma placa-mãe custo/beneficio, o ideal era ser b350. Mas dependendo se o ryzen 1200 realmente for ruim eu nn compro a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...