Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vr.thalles99

Melhor placa de video até R$950? E vale a pena usar suporte para a VGA?

Recommended Posts

Bom dia, estou montando um Pc aos poucos e esse mês vou comprar uma placa de video lá vai duas perguntas: Qual placa de video devo comprar? 1050 TI ou tem alguma melhor até 950 rais. Meu setup até agora: H110M, 8GB Ram, Fonte CX 400w, SDD Sandisk 120gb, HD 1TB, Gabinete Atx Gamer.

Segunda pergunta, quero muito comprar um suporte VGA pra evitar que a placa de video entorte. Mas só vou conseguir comprar no próximo mês, não tem perigo deixar a placa de video esse mês sem suporte, ou tem? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@vr.thalles99 Não tem perigo de deixar sem suporte, geralmente algumas placas MUITO pesadas (gtx 1080ti) por exemplo só vem a entortar depois de muito tempo, mas recomendo assim que possivel utilizar o suporte, mas não tenha pressa com isso no momento...

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@vr.thalles99 Hoje com o preço que está a gtx 1050ti é a melhor !

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais