Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

intel g4560 e geforce gtx 1050 ti 4gb


Posts recomendados

Bom dia, estou com orçamento limitado em 2800 reais por causa do meu cartao de credito, dei umas pesquisadas aqui no fórum e vi alguns post dizendo que o processador intel G4560 consegue levar a GTX 1050Ti.

 

O pc até então, seria para jogar CS-GO , PUGB e talvez um GTA 5.

 

então a configuração que eu iria pegar no pc, seria essa

 

Processador INTEL G4560

Nvidia GEFORCE GTX 1050 TI 4GB

Memoria RAM 8GB DDR4

 HD 1TB

Fonte 400W ARCHON 5MM5

 

No caso é um PC pronto na Pichau, no qual consigo pagar... e nao pretendo ter que comprar peça por peça, prefiro ja um pc montado.

 

Minha duvida é o seguinte, sei que o cs-go vai funcionar em uns 150 fps, mas Pugb e GTA5 vai conseguir funcionar? A quantos fps?

Caso nao funcionar, poderiam me passar sugestões?

 

Desde ja Agradeço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode pesquisar no youtube "jogos g4560 gtx1050ti". O pugb não faço ideia mas o gta deve rodar no high/ultra 60 fps, é um jogo de 2013 e não é mais tão difícil assim de rodar. O único problema desse pc é essa fonte de marca desconhecida, se conseguir troque por uma corsair ou xfx.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Excess

Teria em média estes resultados

 

 

Mas com o valor de R$2800, você pode pegar este R3 2200G + GTX 1050 TI ou com um pouco mais de esforço, este R3 2400G + GTX 1050 TI

 

Em questão de desempenho, os Ryzen R3 2*** saem muito mais em conta que o G4560, além de ter mais vantagens a longo prazo.

Tem até um artigo sobre este processador aqui no CdH (preste atenção que comparam com um G4600 que é de geração nova e não o G4560):

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lost Byte disse:

@Excess

Teria em média estes resultados

 

 

Mas com o valor de R$2800, você pode pegar este R3 2200G + GTX 1050 TI ou com um pouco mais de esforço, este R3 2400G + GTX 1050 TI

 

Em questão de desempenho, os Ryzen R3 2*** saem muito mais em conta que o G4560, além de ter mais vantagens a longo prazo.

Tem até um artigo sobre este processador aqui no CdH (preste atenção que comparam com um G4600 que é de geração nova e não o G4560):

 

Não é necessário pagar 200 reais a mais pra comprar uma Ryzen APU (que não vai usar a GPU).

Compra um Ryzen 3 1200 ou Ryzen 5 1400.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck @Player Educado

O autor do tópico não quer comprar peça por peça, pretendendo comprar um PC já pronto.
Outro ponto não é se é uma APU ou não, mas sim o processador em si. Ryzen série 2000 tem uma melhora de IPC e o valor não chega a ser tão distante da primeira geração. Ter um produto de última geração geralmente traz vários benefícios, e o vídeo integrado se torna um extra legal de se ter e pode quebrar um grande galho caso o vídeo offboard der zebra.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lost Byte disse:

@ClinkLinck @Player Educado

O autor do tópico não quer comprar peça por peça, pretendendo comprar um PC já pronto.
Outro ponto não é se é uma APU ou não, mas sim o processador em si. Ryzen série 2000 tem uma melhora de IPC e o valor não chega a ser tão distante da primeira geração. Ter um produto de última geração geralmente traz vários benefícios, e o vídeo integrado se torna um extra legal de se ter e pode quebrar um grande galho caso o vídeo offboard der zebra.

@Lost Byte Sim, ter um produto de ultima geração é sempre bom, só que no caso do ryzen, os ryzen com graficos integrados estão vindo bugados e etc, se é para pegar um ryzen G, melhor esperar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Player Educado disse:

@Lost Byte Sim, ter um produto de ultima geração é sempre bom, só que no caso do ryzen, os ryzen com graficos integrados estão vindo bugados e etc, se é para pegar um ryzen G, melhor esperar um pouco.

 

Não só isso, Ryzen+ chega mês que vem, então se for esperar um pouco pra comprar um Ryzen G, compra um Ryzen+, que vai ter IPCs ainda melhores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos que responderam!!

 

No caso vou ir de Intel mesmo pelo fato que não estou podendo gastar muuuito..., mas mais pra frente pretendo trocar esse processador, vou por ele para "quebrar um galho" qual vocês indicariam para a Mobo H110 DDR4, LGA 1151?

 

E outra pergunta, como esta os processador da AMD em termo de aquecimento?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...