Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria RAM SMART é boa no mercado? 1333mhz x 1600mhz


Posts recomendados

Irei fazer um upgrade de 2x4gb 1333mhz para 1600mhz, sei que o upgrade é quase imperceptivel mas tive uma proposta muito barata.

como minhas memorias rams uma é da Corsair e a outra é da Kingston, e irei trocar para 2 da marca SMART , gostaria de saber dessa marca, se recomendam, ou tem alguma reclamação sobre a mesma.

 

 

TODA INFORMAÇÃO É BEM VINDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Sigmusz disse:

Estão em dual funcionando perfeitamente, mas li artigos falando na melhora do desempenho com memorias da mesma marca, pensei por que nao trocar além da mesma marca, uma melhor frequencia?

 

A sua lógica não está errada.

Porém, se está em dual channel e as memórias possuem mesmo Clock, seria bastante incomum um "dual channel capado por diferença de marca". Teoricamente é até possível, porém, pelo que já li sobre o assunto, é algo muito incomum.

 

Sobre a Smart, eu não conheço. Não sei o que te falar. 

Aliás, com essa onda de memória muito cara, estão desembarcando por aqui, memórias de marcas menos famosas...

 

Eu só trocaria se, realmente, estiver "dado". É uma grana que não lhe fará falta alguma? Troca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sigmusz disse:

Fará, falta, mas atualmente esse é o maximo que consigo dar upgrade nesse pc, trocar placa de video, etc é muito caro. so de saber qe esta funcionando um pouco melhor que antes ja vale a pena.

 

Bom, sendo assim, eu não mudaria.

O "upgrade" será psicológico, entende? Você olhará para seu PC e ficará feliz porque ele está melhor.

Porém...melhor em que? Em números e benchmarks?

 

Na prática, provavelmente nada mudará, nada ficará mais rápido, mais "liso"...

 

Você gastará parte do dinheiro que poderia ser gasto em um upgrade melhor no futuro.

Pense nisso!

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...