Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo desligando monitor


Posts recomendados

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FFmarini Rapaz, Fiz o teste aqui com a 450w, mas está a mesma coisa com a de 500... Pórem andei percebendo que quando tem Trepidações ele desliga o monitor... tipo, quando ligo o som alto e quando bate o grave, ele desliga o monitor e reniciar, quando bate na mesa é a mesma situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deeividson Sousa Então nesse caso o correto é verificar todos as ligações, fixação das placas, HD e também os cabos de energia e VGA, e como falei acima, eu optaria pela fonte de melhor qualidade, antes que essa "bomba" estrague as peças do seu micro, lembrando de não usar estabilizador, na minha assinatura tem um vídeo falando sobre...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FFmarini Encaixei os cabos todos com rigidez, e lasquei o dedo no som, até agora não desligou não... Rapaz, e em relação a fonte acho que é relativo... sei que tem fontes que tem "nome" , porém tenho anos com essa fonte e nunca tive problemas com a minha GTX 650 TI... mas vou continuar com os testes... Qualquer coisa chamo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...