Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor ( até 700)


Posts recomendados

5 horas atrás, Bruno Donatelli disse:

Tem o G2260VWQ6 da AOC, com Freesync, taxa de quadros 75hz, 1ms. 700 mangos

Monitor LED 21,5" widescreen gamer G2260VWQ6 Aoc

entre esse que mandou é o que está no início do post qual pegaria ? ( usarei com uma 1060 6gb, não sei se ligo muito com a diferença de 15hz ( nunca testei a diferença) ) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo Olivi disse:

 Com a diferença de 250 Reais você pega um de 144Hz, eu esperaria um pouco, até juntar a grana, Mas ai vai de você @FerreiraGibbs

 

2 horas atrás, FerreiraGibbs disse:

qual monitor por exemplo que com + 250 da pra pegar (144hz) ? 

E realmente tem tanta diferença ?

 

@FerreiraGibbs @Gustavo Olivi  O monitor 1080p 144 HZ mais baratos que eu vi é o Monitor Gamer Acer GN246HL 24' Full HD 144Hz  por 1299 e o AOC G2460PF por 1377,41. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@emertivh Tem esse lado também mas se no próximo upgrade ele nem se quer montar algo quer vá aproveitar esse monitor, então não vale a pena. Meu amigo queria comprar um monitor desse mas eu falei que o PC dele não ia nem se quer aproveitar o que o monitor oferece, ele me disse que iria fazer um upgrade que aproveitasse mais pra frente, quem disse que fez. Compro o monitor à toa, porque o upgrade que ele fez nem se quer aproveita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...