Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre instalação de hd


Posts recomendados

Olá, antes de mais nada peço perdão se estou criando novo tópico redundante, pois não tenho parâmetros de comparação sobre a dúvida que desejo esclarecer, então é o seguinte, 

 

tenho dois PCs, um funcionando normal, e um outro que parou de funcionar a entrada vga, não tendo por conseguinte, meios de ver nada no monitor, então decidi colocar o HD desse PC sem acesso ao monitor no outro tal PC que funciona normal para ter acesso ao conteúdo desse HD, mas mesmo conectando os cabos normalmente, tirando o HD que estava nesse PC e colocando o outro que eu queria acessar os dados, do pc que está com problemas , não estou conseguindo ver o conteúdo desse HD. Eis minha dúvida, se essa operação é compatível ou não, ou em quias condições é compatível e em quais não. Obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sérgio, dependendo do sistema operacional e de quão diferentes são os dois pcs não vai funcionar assim, você não conseguirá entrar no sistema. Deixe o HD original do pc que funciona e conecte o outro como secundário. Certifique-se de que você inicia o pc pelo seu HD original do pc que funciona e você provavelmente terá acesso às pastas e arquivos do segundo pc, que aparecerão no windows explorer (você está usando o windows?) com letras diferentes. Se não conseguir, informe a configuração de seus dois pcs e o erro que está ocorrendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...