Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, antes de mais nada peço perdão se estou criando novo tópico redundante, pois não tenho parâmetros de comparação sobre a dúvida que desejo esclarecer, então é o seguinte, 

tenho dois PCs, um funcionando normal, e um outro que parou de funcionar a entrada vga, não tendo por conseguinte, meios de ver nada no monitor, então decidi colocar o HD desse PC sem acesso ao monitor no outro tal PC que funciona normal para ter acesso ao conteúdo desse HD, mas mesmo conectando os cabos normalmente, tirando o HD que estava nesse PC e colocando o outro que eu queria acessar os dados, do pc que está com problemas , não estou conseguindo ver o conteúdo desse HD. Eis minha dúvida, se essa operação é compatível ou não, ou em quias condições é compatível e em quais não. Obrigado desde já. 

Postado

Sérgio, dependendo do sistema operacional e de quão diferentes são os dois pcs não vai funcionar assim, você não conseguirá entrar no sistema. Deixe o HD original do pc que funciona e conecte o outro como secundário. Certifique-se de que você inicia o pc pelo seu HD original do pc que funciona e você provavelmente terá acesso às pastas e arquivos do segundo pc, que aparecerão no windows explorer (você está usando o windows?) com letras diferentes. Se não conseguir, informe a configuração de seus dois pcs e o erro que está ocorrendo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...