Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 10 no via c7-m 1.6 ghz


Posts recomendados

Pessoal , preciso de ajuda, quero botar o windows 10 nesse pc com via c7 m,mas nao sei se ele aguenta, e tambem, a placa-mãe( pc3000E+) que eu tenho nesse pc, so tem suporte a drive ate o windows vista, queria saber essas duas coisas aqui em baixo:

1-ele roda windows 10 de 32 bits?

2-se eu atualizar do vista para o 10, eu perco meus drives do vista que serviriam para o 10?

 

Pc-

Processador via c7 m 1.6( as vezes vou fazendo over nele para 1.8)

placa-mãe pc3000E+

1 gb ram( provalvelmente, + 1 pente de 2 gb)

Fonte de 200 w

 

Obs: so quero ele para a faculdade mesmo, ele ate os videos que coloco no media play,fica travando, nao sei porque é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zidany Eloi Martins disse:

Pessoal , preciso de ajuda, quero botar o windows 10 nesse pc com via c7 m,mas nao sei se ele aguenta, e tambem, a placa-mãe( pc3000E+) que eu tenho nesse pc, so tem suporte a drive ate o windows vista, queria saber essas duas coisas aqui em baixo:

1-ele roda windows 10 de 32 bits?

2-se eu atualizar do vista para o 10, eu perco meus drives do vista que serviriam para o 10?

 

Pc-

Processador via c7 m 1.6( as vezes vou fazendo over nele para 1.8)

placa-mãe pc3000E+

1 gb ram( provalvelmente, + 1 pente de 2 gb)

Fonte de 200 w

 

Obs: so quero ele para a faculdade mesmo, ele ate os videos que coloco no media play,fica travando, nao sei porque é.

Não recomendo pos essa placa-mãe é um lixo é o processador também e muito ruim aconselho montar um pc novo com uma outra placa-mãe é outro processador porque essa placa-mãe nem tem o suporte de você trocar o processandor esse processador é pior que um atom

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zidany, talvez você até consiga instalar, mas vai ficar um horror e duvido que consiga usar, tem pouca memória e é muito fraco. Se é só pra faculdade mesmo, eu tiraria até o vista (que pelo jeito está travando?) e botaria um linux levezinho, um lubuntu por exemplo. Eu mesmo usaria o AntiX, que é de uma leveza extraordinária e costuma funcionar bem em pcs fraquinhos. Num linux você vai ter navegador de internet, libreoffice (para docs e planilhas), programa para ver vídeos, etc, tudo o que você precisa prunc funcionamento cotidiano. Pode ser um pouco básico, mas se funcionar lisinho compensa não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsss

O linux usa o libreoffice. Troquei pra várias pessoas da família que não queriam mais gastar com o office 365 e estão bem satisfeitas. Claro que depende do uso que você for fazer!

 

Sim, não respondemos dos drivers!

Simples: se você atualizar para windows 10 o próprio windows deve localizar a maioria dos drivers e instalar. Os que ele não achar, você vai ter que procurar internet afora e torcer pra funcionar. E sim, o windows 10 que você instalar tem que ser o de 32 bits. O de 64 só seria factível se você tivesse mais de 4gb de ram e acho que um pc mais potente!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...