Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O windows não inicia com a placa de vídeo


Posts recomendados

Oi Boa tarde! Estou com um problema em meu pc o Windows só inicia sem a placa de vídeo, até ontem o dia todo estava tudo numa perfeita harmonia os jogos estavam rodando de boa sem travar o pc estava rápido como sempre foi dai desliguei a maquina e fui dormir quando fui ligar pela menha o pc ja estava travando no stup da bios funcionava por uns 5 seg depois travava e não saia do lugar de jeito nenhum a hora de iniciar ele trava é uma tela preta com uns nomes por sinal quando estava bom passava bem rápido pela tela aonde o pc trava e ja estou agoniado porq estou sem emprego e não posso comprar outra placa de vídeo no momento já fiz todos os testes possíveis ja retirei a bateria da placa-mãe limpei a de vídeo troquei a pasta térmica dela e nada de voltar. 

GTX 750ti

FONTE: cosair 450w

placa-mãe gigabyte 

8GM RAM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Isack Gabriell Oliveira disse:

tira a placa de video

limpra os contatos dela com burracha e desconecta outros hd  que estejam conetado deixe so o que esta instalado o sistema operacional 

 

Mano já fiz isso e não da jeito já fiz todas as formas possíveis de se resolver e não deu certo na da que eu fiz e aqui só tem um HD do mesmo jeito não deu certo.

adicionado 7 minutos depois
agora, Isack Gabriell Oliveira disse:

tira a placa de video

limpra os contatos dela com burracha e desconecta outros hd  que estejam conetado deixe so o que esta instalado o sistema operacional 

 

Já limpei a placa com Alcool Isopropilico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, tchagas disse:

Testa sua placa em outro computador e veja se vai acontecer o mesmo problema, tente um clean cmos da BIOS e veja se vai subir video com a 750 TI sem travar.

ai é que esta ninguém aonde eu moro ninguem tem pc e meus amigos moram na cidade a umas 5 horas de viagem...

adicionado 1 minuto depois
agora, Ederson Henrique disse:

Ja tentou ligar a maquina sem a placa e caso ligar você desliga e volta a placa? Aqui ja travou e quando liguei a maquina sem a placa dps ela voltava ao normal

O pc roda sem placa de video na entrada onboard mas assim que instalo a placa ela nem chega na bandeira do windows.

adicionado 6 minutos depois
agora, Phenom_X4 disse:

camarada.. verifica as conexões da fonte e também os níveis de tensão da fonte para saber se estão com valores normais..

a Fonte é nova mano o pc não tem nem 1 ano de uso e nem tem 4 meses que fiz manutenção isso foi de um dia pro outro estou sem saber o que fazer serio galera ja estou horas tentando resolver isso e nada ja testei todas a maneira possíveis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phenom_X4 disse:

verifica o cabo de video hdmi.. se tiver mais de uma entrada hdmi no monitor/tv tenta conectar em outra.. na bios você selecionou na prioridade de video para placa de video..

testei na minha tv na entrada HDMI foi a primeira coisa que fiz e na da ficou a mesma coisa ja fui na bios só que sem a placa de video porque só da  pra acessar sem a placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a placa de vídeo morreu.... você fazia mineração ou algo do tipo com ela?

O ideal era testar em outra placa-mãe mesmo, para tirar a dúvida de vez.. como disseste que não tem nenhum amigo próximo pra testar, leve a placa de vídeo e sua fonte Corsair numa loja de informática (mande testarem sua placa com tua fonte, nada de usar fonte genérica como essas lojas fazem), se possível acompanhe o processo.

 

Se não der vídeo em outra placa-mãe da loja, aí você já tem a sentença da placa e pode começar a juntar uma $$ para a placa nova, infelizmente... talvez te cobrem uns 35 reais pra testar a placa de vídeo em outro PC, mas acho que vale a pena nesse caso.

 

Boa sorte meu amigo, novidades poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...