Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Samsung UN40H5100AG tela com logo da samsung na cor verde.


Posts recomendados

Boa tarde. Tenho uma Tv Samsung UN40H5100AG cuja tela está só com logo da samsung que depois de segundos, de azul passa pra verde, e depois deparece o logo e fica com a tela azul e não atende a comandos do controle remoto nem desliga sem desligar a tomada de energia. Este problema é bem semelhante a outro que vi aqui que foi dito que se poderia recuperar atualizando os dados com pendripe formatado com FAT32. Pergunto se alguem tem o arquivo de atualização pra minha tv.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa tarde. Tenho uma Tv SamsungUN40H5100AG cuja tela está só com logo da samsung que depois de segundos, de azul passa pra verde, e depois deparece o logo e fica com a tela azul e não atende a comandos do controle remoto nem desliga sem desligar a tomada de energia. Este problema é bem semelhante a outro que vi aqui que foi dito que se poderia recuperar atualizando os dados com pendripe formatado com FAT32. Pergunto se alguem tem o arquivo de atualização pra minha tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, vtrx disse:

H5100

Como eu faço essa atualização? 

E onde eu econtro?

 

 

adicionado 18 minutos depois
6 horas atrás, vtrx disse:

 

 

A tv não esta aceitando a função INfO do controle o lede não pisca quande eu aperto essa função.

Você teria outra sequençia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, vtrx disse:

 

 

A tv não esta aceitando a função INfO do controle o lede não pisca quande eu aperto essa função.

Você teria outra sequençia?

Não deu certo cotinua do mesmo jeito você acha que tambem pode ser a placa?

 

adicionado 1 minuto depois

Não deu certo cotinua do mesmo jeito você acha que tambem pode ser a placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim fiz exatamente o que foi descrito baixei a pasta no 4xared formatei meu pen em fat32 jogue a pasta baixada para o pen. 

Pode ser meu cotrole mesmo esteja falhando, porque quando eu aperto essa função o lede não pisca, ela e a unica funçao que não pisca.

adicionado 1 minuto depois

Obs: função (inf)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tv Samsung UN40H5100AG tela com logo da samsung na cor verde.

preciso muito do arquivo dessa atualização amigo estou com o mesmo problema, favor me passar o link para eu baixar. 

Em 02/10/2018 às 16:30, vtrx disse:

Este modelo aceita a atualização pelo método citado(H4200/H5100/H5200 (H5150-Demais America Latina)).

 

adicionado 2 minutos depois
Em 02/10/2018 às 13:35, Uelisson Dias disse:

Boa tarde. Tenho uma Tv SamsungUN40H5100AG cuja tela está só com logo da samsung que depois de segundos, de azul passa pra verde, e depois deparece o logo e fica com a tela azul e não atende a comandos do controle remoto nem desliga sem desligar a tomada de energia. Este problema é bem semelhante a outro que vi aqui que foi dito que se poderia recuperar atualizando os dados com pendripe formatado com FAT32. Pergunto se alguem tem o arquivo de atualização pra minha tv.

Tv Samsung UN40H5100AG tela com logo da samsung na cor verde.

preciso muito do arquivo dessa atualização amigo estou com o mesmo problema, favor me passar o link para eu baixar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...