Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe da Intel ?! Chipset desconhecido


GmSucd

Posts recomendados

Boa tarde !

Eu não sabia que havia placa-mãe da Intel (sou leigo no assunto de hardware). rsrs
Quero montar um PC gamer meio fraco, que rode alguns títulos de 2015. E encontrei essa placa da Intel, Dh87rl Lga1150 com slot Pciex 3.0. Alguém conhece essa placa, seu chipset ? Ela é boa ?

Obrigado.

Meu PC: I3 4 geração; 4Gb RAM DDR3; 320 Gb de HD Sata 3, Fonte Corsair CX550 550W. Pretendo comprar uma placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta placa é praticamente o topo de linha dos chipsets Lynx Point, pois só não tem o suporte ao Intel VT-d. Melhor que ele, para LGA 1150, só os Wildcat Point (x97), que já tem suporte a M.2.

A Intel produziu (não sei se ainda produz) placas mãe, e sim, são boas. 

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Gabriel Bertipalha disse:

@GmSucd Cara essas placas mães são boas mas não servem pra overclock de maneira nenhuma

 

Levando em conta que não existem i3-4000k, ser boa para over ou não não tem muita diferença. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...