Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador melhor por um preço bom


Posts recomendados

Boa tarde, to querendo dar um upgrade no pc, como não posso comprar tudo de uma vez vou ir comprando devagar, eu jogo Black Desert, que é um jogo bem pesadinho e eu sinto que meu processador ta se matando para aguentar o game, quando uso o gerenciador de tarefas reparo que a placa de vídeo ta 90-100% e o processador quase sempre ta no 100% principalmente quando tem muito player...

configurações atuais:

Processador I5 4460

Placa de video - 1050TI OC 4gb

SSD 120gb

Memoria 8gb 1866mhz

alguma dica de um processador ou algo para melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Qual sua placa-mãe?
Qual sua fonte?
Quanto pode investir?

seu nome é o mesmo que o meu kkkk 

H81M-CS/BR

Fonte corsair de 500w 80 plus

Até 2000.. porém eu sei que é bem possível que tenha que trocar essa placa-mãe.. então se tiver um combo que caiba nesse orçamento pode me passar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

seu nome é o mesmo que o meu kkkk 

H81M-CS/BR

Fonte corsair de 500w 80 plus

Até 2000.. porém eu sei que é bem possível que tenha que trocar essa placa-mãe.. então se tiver um combo que caiba nesse orçamento pode me passar..

Ahuhauhauh mesmo nome 

Man, como o @Kris Wannieg informou, somente um I7 4790 ja daria um baita upgrade no seu setup.

Se possível, compre também mais 8Gb de memoria e a maquina está pronta gastando menos do que você tem pra up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...