Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para Trabalho de Conclusão de Curso I.


Ir à solução Resolvido por Wallysson Christian,

Posts recomendados

Olá gente boa tarde, bom não sei se é permitido postar um tópico como este aqui no fórum, porém estou meio "ferrado" pois a minha faculdade(estou no 9º semestre de engenharia da computação) acaba de decretar que o nosso TCC será individual, e agora a ideia que nos possuiamos em grupo foi passado para outro integrantes, porém agora estou sem ideia, gostaria se possível algumas dicas ou sugestões.

Segue à seguir os temas em que devem ser abordados.

5a9da2a57f9c8_TemasTCC1.thumb.jpg.c68e193a009f1984e49aaac4ab2006d9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@GabrielLP14 Cara difícil recomendar algo desse porte, afinal TCC é algo bem pessoal, é algo mais voltado pra área que você mais entende ou mais gosta.. eu iria em algo mais voltado para sistemas de computação e automação, mas vai que você curte redes...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallysson Christian Entendi obrigado pela dica, honestamente, acho que se eu fosse desenvolver uma calculadora ja ficaria feliz, to muito nervoso agora que tenho que fazer tudo sozinho, pois em grupo já é hyper mega super difícil. :(

O que acham de um controle que controlaria varias partes de uma casa? Tipo ar condicionado, TV, Luz, etc? Não sei já se pensaram nisso, sem falar que curto eletronica, porém a área que mais curto como hardware, programação em C#/C++ e redes não tenho muita ideias do que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallysson Christian Hahaha verdade, vou fazer uma proposta para melhorar essa performance de SLI deles quem sabe eles me contratam ahhahahha. obrigado Wallysom XD.

Só uma dúvida, você é de Porto Feliz SP? Eu trabalhei com um colega Wallysom Christian também kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Wallysson Christian eai cara beleza?

Acabei de entregar a 1° etapa do TCC.

Tema:

A mineração de cripto moedas no mercado de T.I.

Na 1° etapa que tinha de fazer justificatica de porque escolhi o tema, os problemas, objetivos primários e secundários, eu tirei 20/20 

Agora a etapa 2 vale outros 20 pontos e depois o pronto vale 60.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...