Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lozart

Esqueci o nome do jogo

Recommended Posts

Olá bom dia! Então eu jogava um jogo no ps2 com meus tios e era muito bom, soq nem moro mais com meus tios e eu sou o único que lembra(faz parecer um sonho). Não tem muitas informações relevantes. O jogo é de ps2, é um jogo japonês da era dos samurais, o personagem principal tem cabelos brancos usa armadura é uma espada grande, o mundo tem mágica também, a missão dele é salvar uma princesa mulher seila, eu tenho também que o jogo era bem longo e tinha três cds e para jogar a parte 2 tinha que fechar a parte 1, eu lembro também que com o tempo ele ia juntando aliados e também podia jogar com eles, e ele matava demônios. Se poderem me ajudar vai ser de muita gratidão. Até já 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela descrição só me vem um jogo a cabeça..

devil may cry

eu também queria saber o nome de um jogo onde o protagonista dava porrada nos inimigos, tinha que beber refrigerante para abastecer a vida e ia subindo os andares de um prédio.. tinha para ps1 e Dreamcast.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lozart

Onimusha Dawn of Dream? Porém este é apenas 2 CDs.

O personagem principal na verdade é loiro, mas ele fica com cabelo branco ao se transformar conforme 10:30 no vídeo abaixo. Pode não ser o que procura, mesmo assim é um dos games que mais gostei na era do PS2.

Em 05/03/2018 às 18:15, Jonathan Cardoso Moretto disse:

eu também queria saber o nome de um jogo onde o protagonista dava porrada nos inimigos, tinha que beber refrigerante para abastecer a vida e ia subindo os andares de um prédio.. tinha para ps1 e Dreamcast.

Fighting Force!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/03/2018 às 10:07, Lost Byte disse:

sabe cara, eu procuro esse jogo desde 2006, quando tinha meus 14 anos de idade, jogava em em 2001-2002, era o unico jogo que eu tinha no meu Dreamcast, muito obrigado, ja estou jogando ele e matando a saudade, :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais