Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,recentemente comprei um Intel Xeon E5450 (adaptado para socket 775 (LGA 775) ) junto com um DEEPCOOL ICE EDGE MINI FS V2,Só que o cooler não está dando conta do recado,o minimo de temperatura que consigo é 53 e o máximo 82,Tenho 2 fans instalados no computador e a pasta térmica está ok,preciso trocar o cooler urgente,alguém tem alguma recomendação custo x beneficio ? E esse processador no máximo pode chegar a 65 graus segundo ás informações D:

Postado

@Dukat

1 minuto atrás, Dukat disse:

Olá,recentemente comprei um Intel Xeon E5450 (adaptado para 775) junto com um DEEPCOOL ICE EDGE MINI FS V2,Só que o cooler não está dando conta do recado,o minimo de temperatura que consigo é 53 e o máximo 82,Tenho 2 fans instalados no computador e a pasta térmica está ok,preciso trocar o cooler urgente,alguém tem alguma recomendação custo x beneficio ? E esse processador no máximo pode chegar a 65 graus segundo ás informações D:

Este cooler serve: E5-2600 Lga 2011 Bxsts200c Intel. valeu!

Postado

O ruim é que se eu for comprar da china,vai demorar muitooo,Já comprei algumas coisa na gearbeast e demorou pelo menos 3 meses para chegar,todas ! Os correios no Brasil são uma porcaria...

Postado
2 minutos atrás, Dukat disse:

O ruim é que se eu for comprar da china,vai demorar muitooo,Já comprei algumas coisa na gearbeast e demorou pelo menos 3 meses para chegar,todas ! Os correios no Brasil são uma porcaria...

@Dukat Infelizmente, aqui é Brasil. me desculpe, só posso te indicar esses dois, não vou indicar algo que não conheço...

Boa sorte

• 1 ano depois...
Postado
Em 05/03/2018 às 20:49, Dukat disse:

Olá,recentemente comprei um Intel Xeon E5450 (adaptado para socket 775 (LGA 775) ) junto com um DEEPCOOL ICE EDGE MINI FS V2,Só que o cooler não está dando conta do recado,o minimo de temperatura que consigo é 53 e o máximo 82,Tenho 2 fans instalados no computador e a pasta térmica está ok,preciso trocar o cooler urgente,alguém tem alguma recomendação custo x beneficio ? E esse processador no máximo pode chegar a 65 graus segundo ás informações 😧

Estranho que este cpu não era para esquentar assim, e o MINI era para refrigerar tranquilamente o CPU amigo, e aí como você resolveu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!