Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador comprar pra esta config.?


Posts recomendados

Eai pessoal,

 

Bom, estou montando um pc e gostaria da opinião de vocês em qual processador pegar.

Tenho um orçamento de ate R$ 3.700,00 e preciso de ajuda.

 

Citação

 

GPU: GTX 1060 6GB

Fonte: 500w 

RAM: 8GB ddr4

HD: 1TB

 

 

Estava entre um i5 7400 ou um Ryzen 5, porém não conheço muito os processadores da AMDe ouvi muito bem desse Ryzen.

A  placa-mãe ainda comprarei de acordo com a escolha.

 

Eu vou usar este computador para jogar PUBG, H1Z1, CS e outros jogos que podem sair...

Poderiam me ajudar?

 

Edit# Nova config

Citação

AMD Ryzen 5 1600         
GTX 1060 6GB              
RAM 8GB 2.4k DDR4        
HD 1TB 7200RPM           
ASRock AB350M             
Fonte Aerocool 500W 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Breno Lemes disse:

Esse Ryzen 2400g é melhor que o Ryzen 1600?

@Breno Lemes  O Ryzen 2400g tem graficos integrados, essa é a unica diferença, tirando o fato de que o ryzen 2400g vem bugado com varios erros, vai no ryzen 1600 que por enquanto vale mais a pena. (ou espera um mês para pegar o ryzen+ com um pouco mais de performace) Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Player Educado disse:

@Breno Lemes  O Ryzen 2400g tem graficos integrados, essa é a unica diferença, tirando o fato de que o ryzen 2400g vem bugado com varios erros, vai no ryzen 1600 que por enquanto vale mais a pena. (ou espera um mês para pegar o ryzen+ com um pouco mais de performace) Boa sorte

 

To achando que vou pegar um R5 1600, pelo que to vendo na internet ele ta dando um baile no i5 7400.

Qual placa-mãe você me recomendaria pra ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...