Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para E7400 e GT 420: 500W nominais?


Posts recomendados

Boa noite,então quero comprar uma placa de vídeo para meu pc mas para isso irei precisar de uma fonte no mínimo de uma fonte 350w(segundo minhas pesquisas)

é uma gt 420,não posso gastar muito no momento então me recomendam qual fonte?eu estava pensando nessa http://www.novaplay.com.br/produto.php?prodID=2076 é uma boa opção?
minhas configurações:
dual core duo 2.80ghz 7400
ram:4gb
placa-mãe:Phitronics PN73VS-M

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick S Já vai abandonando o uso do estabilizador pois estraga seu pc, não use mais a partir do momento que comprar uma fonte nova.

 

Eu ia te recomendar a CX450 que é boa, porém no site no qual você quer pegar não tem ela, então achei essa:

 

VS400 por 206,99

 

A mesmo VS400 sai na pichau por apenas 199,00 e a CX450 que é a minha indicação tá por 205 na pichau também, ou seja, a VS400 no site que você tá querendo comprar é o mesmo valor da CX450 na pichau, então compensa mais a CX450 da pichau ou de outra loja que tenha mais em conta.

 

Vale lembrar que a CX450 atualmente está esgotada na pichau.

 

Cx450 pichau

 

VS400 pichau

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...