Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Exclusivos do XBOX 360 vocês recomendam?


Kris Wannieg

Posts recomendados

  • Membro VIP

Essa semana devo comprar um Xbox 360 por razões de Kinect pois médicos são chatos e querem que a gente se exercite, pfft

 

Mas já que vou comprar o console, vamos aproveitar e queria dicas de bons exclusivos dele. Jogo de tudo exceto tiro em terceira pessoa, é eu sei que Red Dead Redemption é show, eu cheguei a jogar no console de um amigo, mas não rola, tiro em terceira pessoa no controle ou é extremamente entendiante com auto aim ou muito difícil no analógico. 

 

De resto, vale tudo. O único que pensei em comprar até agora é o Halo 4. Ah, e se souberem bons jogos de Kinect, vale também. Dele irei pegar o Adventures (que creio que já venha mesmo) e algum Just Dance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Kris Wannieg

 

Um jogo de corrida chamado Joy Ride parece ser legalzinho.  Não sei se ele é um exclusivo, mas deu até vontade de jogar :lol:

Só acho que deve cansar bastante o braço.

 

 

Sem ser de Kinect,  tem o Mirros's Edge, que é voltado para parkur em primeira pessoa.  Joguei no pc é achei legal.

Darskouls 2...  É um pouco antigo mas é legal também.

 

Tem o Shadow of mordor, que é muito legal. :thumbsup:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DiF Esse do Kinect eu ainda não havia visto, realmente deve dar uma canseira, mas acho que é meio que o ponto, rs. Achei legal, vai entrar na lista dos possíveis.

 

Quanto aos outros, joguei eles no PC, exceto Dark Souls que tentei o primeiro, mas desisti por ser um péssimo port e nunca tentei o II e o III, mas talvez fosse agora uma boa ideia de tentá-lo no próprio console (e aí se for bom, compro resto no PC porque... Steam)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...