Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças no Paraguai compensa ?


Posts recomendados

Compensa sim, minha placa-mãe comprei com um cara que faz compras lá. Comprei por metade do preço. É só achar um freteiro confiável. Lá no Paraguai não tem só peças falsas não, tem originais também!

 

Só muda a questão de garantia, na Pichau cê tem. Já com um freteiro, dificilmente ele lhe dará.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho tios e primos que moram em Ponta Porã, divisa com Pedro Juan Caballero, e uns 15 dias atrás pedi pra um primo meu cotar os preços de alguns componentes pra mim.

A maioria das coisas não compensou, ficando com preço próximo aos daqui. Por exemplo, 8700k lá sai por 1150 reais, sendo que aqui à vista tem por 1499,00. Aí você tem que pagar redirecionador e tal, vai sair praticamente o preço daqui.

 

Eu acabei de atualizar meu PC, e eu comprei tudo aqui no Brasil mesmo, com exceção das DDR4, que eu comprei na Amazon do EUA e mandei redirecionar via shipito. Saiu 500 reais mais barato do que comprar aqui.

A única coisa que não comprei ainda foi uma placa de vídeo nova, estou usando uma 9800gt antiga kkkk. Ta loco, está caro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu tenho tios e primos que moram em Ponta Porã, divisa com Pedro Juan Caballero, e uns 15 dias atrás pedi pra um primo meu cotar os preços de alguns componentes pra mim.

A maioria das coisas não compensou, ficando com preço próximo aos daqui. Por exemplo, 8700k lá sai por 1150 reais, sendo que aqui à vista tem por 1499,00. Aí você tem que pagar redirecionador e tal, vai sair praticamente o preço daqui.

 

Eu acabei de atualizar meu PC, e eu comprei tudo aqui no Brasil mesmo, com exceção das DDR4, que eu comprei na Amazon do EUA e mandei redirecionar via shipito. Saiu 500 reais mais barato do que comprar aqui.

A única coisa que não comprei ainda foi uma placa de vídeo nova, estou usando uma 9800gt antiga kkkk. Ta loco, está caro demais.

põe caro nisso  essas placas de vídeo estão um assalto kkkk. No caso então seria bom pegar somente o monitor, SSD e memória ram. Tem link da ddr4 da Amazon ? e como redirecionou via shipito ? (nunca importei pela Amazon) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

põe caro nisso  essas placas de vídeo estão um assalto kkkk. No caso então seria bom pegar somente o monitor, SSD e memória ram. Tem link da ddr4 da Amazon ? e como redirecionou via shipito ? (nunca importei pela Amazon) 

 

Pois é kkkk.

Link das DDR4: https://www.amazon.com/gp/product/B0134EVVO2/

Você tem que se cadastrar no shipito, ai eles vão te dar um endereço no EUA. Você faz a compra e envia o produto para esse endereço, aí quando chega lá, você pode escolher o meio de envio, preencher um formulário de declaração de conteúdo (aí você declara o valor que quiser), e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pois é kkkk.

Link das DDR4: https://www.amazon.com/gp/product/B0134EVVO2/

Você tem que se cadastrar no shipito, ai eles vão te dar um endereço no EUA. Você faz a compra e envia o produto para esse endereço, aí quando chega lá, você pode escolher o meio de envio, preencher um formulário de declaração de conteúdo (aí você declara o valor que quiser), e tal.

chance de taxar é menor então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

chance de taxar é menor então ?

 

Para caixas pequenas é quase impossivel taxar (se escolhe o frete mais barato e demorado).

Eu compro demais de fora. No muambator tenho mais de 400 códigos de rastreio kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, FerreiraGibbs disse:

Estarei montando um Pc gamer (pretendo uma 1060 6gb, i7 8700 e demais)  desde monitor a gabinete e periféricos. Compensa comprar no paraguai, com um redirecionador  ? a qualidade é a mesma se eu comprar por exemplo na pichau (a mesma marca)?

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, André Dal Molin disse:

 

Para caixas pequenas é quase impossivel taxar (se escolhe o frete mais barato e demorado).

Eu compro demais de fora. No muambator tenho mais de 400 códigos de rastreio kkkkk.

entendi, então porque usar o shipito ?  

Tenho 2 pacotão pra chegar mais esse correios.... estou com receio de importar (china) por enquanto ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, brender disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Até uns 4000 reais ( monitor + gabinete com hardware).

 

Pretendo comprar logo ( pode ser ate uns 3 meses, tudo para economizar custos..) 

 

não tenho monitor, estarei montando do zero o setup. 

 

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, André Dal Molin disse:

Porque a Amazon do EUA não envia para o Brasil, você tem que usar um redirecionador.

entendi, estou pensando em fazer isso então, depende da minha pressa kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FerreiraGibbs disse:

Até uns 4000 reais ( monitor + gabinete com hardware).

 

Pretendo comprar logo ( pode ser ate uns 3 meses, tudo para economizar custos..) 

 

não tenho monitor, estarei montando do zero o setup. 

 

Se você vai esperar 3 meses

 

Então espera até Abril já que vai lançar os novos RYZEN 12 nm e talvez tenha queda de preço nos atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, FerreiraGibbs disse:

importa que tipo de coisas? 

 

De tudo um pouco, adoro essas bugigangas da China. Mas o que eu mais compro são peças de carro, eu tenho um carro turbo com motor forjado e etc, muita coisa dele vem de fora. Hoje em dia nem tanto, mas em 2011, 2012, 2013, até galão de óleo eu mandava vir do EUA. Época que o dolar era 1,70, até uns 2,10. Ô saudade do PT... kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, André Dal Molin disse:

 

De tudo um pouco, adoro essas bugigangas da China. Mas o que eu mais compro são peças de carro, eu tenho um carro turbo com motor forjado e etc, muita coisa dele vem de fora. Hoje em dia nem tanto, mas em 2011, 2012, 2013, até galão de óleo eu mandava vir do EUA. Época que o dolar era 1,70, até uns 2,10. Ô saudade do PT... kkkkkk.

galão de óleo ? kkkk passava na alfândega ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, FerreiraGibbs disse:

galão de óleo ? kkkk passava na alfândega ? 

 

 

Sim, de boas, as vezes passava até sem tributar. Galão de óleo que eu digo é uma lata de 5L, nada muito grande. Mas era pesado, e eu sempre trazia coisas junto, caixas enormes. Vishe, já trouxe muito aeromodelos, automodelos, eu tinha tudo kkk. Hoje mal tenho um PC decente kkk. To sofrendo pra montar um. As coisas mudaram bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, André Dal Molin disse:

 

Sim, de boas, as vezes passava até sem tributar. Galão de óleo que eu digo é uma lata de 5L, nada muito grande. Mas era pesado, e eu sempre trazia coisas junto, caixas enormes. Vishe, já trouxe muito aeromodelos, automodelos, eu tinha tudo kkk. Hoje mal tenho um PC decente kkk. To sofrendo pra montar um. As coisas mudaram

27 minutos atrás, André Dal Molin disse:

 

Sim, de boas, as vezes passava até sem tributar. Galão de óleo que eu digo é uma lata de 5L, nada muito grande. Mas era pesado, e eu sempre trazia coisas junto, caixas enormes. Vishe, já trouxe muito aeromodelos, automodelos, eu tinha tudo kkk. Hoje mal tenho um PC decente kkk. To sofrendo pra montar um. As coisas mudaram bastante.

saudades dólar a 1,20... e hoje estão taxando demais... (pelo menos minhas compras.. )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...